Capítulo 3
Ao chegar no orfanato, uma bela moça vai em direção a Katherine com um lindo sorriso nos lábios.
_Olá, qual seu nome?-sorri docemente para Katy. Sua voz era suave, que logo a acalma.
Katy não disse nada, ainda estava traumatizada, não compreendia o que havia acontecido.
_O nome dela é Katherine- responde o policial.
_Que lindo nome Katherine!-sorri-O meu nome é Bárbara.
_Bárbara venha comigo, irei lhe contar o que houve-o policial leva a moça para uma sala.
Katy permanece parada ali por um tempo, mas logo após foi explorar o lugar. Ela viu muitas crianças brincando e sorrindo, o que a fez pensar "Será que algum dia irei sorrir deste modo novamente?"
Um menino avista Katy e se dirige à ela.
_Oi, qual seu nome? Você é nova aqui né?!
Já fazia um ano que ela não falava uma palavra se quer, então não responde o menino.
_Acho que você é muda. Bom, meu nome é Luis!-ele sorri e estende a mão, e ela o cumprimenta.
Então ele volta a brincar com seus amigos.
O policial e a bela moça voltam.
_Entendeu bem?
_Sim policial, irei cuidar muito bem dela-olha para Katy com um olhar de tristeza e ao mesmo tempo doçura.
Ele dirige-se à saída e parte.
_Venha, vou te apresentar aos seus novos amiguinhos-pega em sua mão e a leva para uma sala cheia de crianças-Crianças, essa é a Katherine, a nova amiga de vocês!
Katy ficou impressionada ao ver tanta criança, não via crianças a bastante tempo.
Bárbara leva Katy para o quarto das meninas, deixa suas coisas e senta com a pequena em uma das camas.
_Princesa, eu sinto muito pelo que houve-ela fala calmamente e com um olhar de tristeza-mas não se preocupe, todos nós vamos tratá-la muito bem, e logo você se enturma-sorri dando um beijo na testa dela, e depois sai do quarto.
"Acho que serei feliz morando aqui ", e finalmente, depois de anos ,Katy abre seu sorriso novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIDA DE UMA SUICIDA
Teen FictionKatherine, uma garota jovem, que mesmo após todo o sofrimento em seu passado, tenta encontrar a felicidade nos braços de alguém especial à ela. Presa em seu próprio mundo irreal, com pensamentos que a sufocam. Será que ela encontrará a luz no fina...