A Vida de Uma Suicida

101 9 0
                                    

Capítulo 4

3:00 Eu acordo e vou para quarto de Luís, tranco a porta e o acordo

_Me conte agora oque aconteceu-puxo sua coberta.

_Você não vai desistir não é - ele Suspira - esta bem senta ae

Ele me explica tudo e bem detalhado. Não consigo acreditar no que eu ouço

É totalmente absurdo e cruel
_Então quer dizer que a Barbara bate em você e em outras crianças?

_Sim Katy-ele responde rápido.

_Luís temos que fazer alguma coisa

_Tipo o que? Katherine você só tem 6 anos e eu 8-ele para por um tempo e abaixa a cabeça - Não podemos fazer nada.

_Podemos avisar os outros

_Não - ele ergue a voz - Nem pense nisso.Isso só vai piorar para nosso lado-Ele coloca a mão no rosto - Por favor prometa-me que não vai contar nada para ninguém?

_Esta bem, eu prometo-vou em direção a ele o abraçando.

Depois disso voltei para meu quarto e fiquei pensando naquelas palavras

No outro dia fomos para o patio e conversamos. Aos poucos fomos esquecendo esquecendo oque havia-mos falado no quarto.

Tudo estava totalmente normal

Mas só parecia...

Alguém puxa minha coberta e me tira da cama a força... Eu ainda não consigo ver quem é pois estou muito sonolenta

_Levante agora criança imunda-ele grita.

Quando ele grita isso me assusta e abro os olhos imediatamente... Vejo quem me acordou

Era aquele homem que sempre anda com a tia Barbara, mas... Para que ele estava acordando assim?... E ainda era 2:00 da madrugada.

_O que? Por que? - falo coçando os olhos.

_A senhora Barbara quer falar com você e com seu amigo nojentinho-Ele faz careta.

_Hm... Esta bem!

Ele me leva para o escritório de Bárbara onde vejo Luís e Isabella sentados, de frente um, para o outro.

_Sente-se senhorita Rosa-ela me olha com olhos de raiva.

Me sento onde ela apontou.

_A senhorita Santos me disse oque você e o senhor Damen estavam conversando ontem de madrugada - Ela para por alguns segundos e continua - E não gostei nada disso.

_Tire ela do meio, Quem contou foi eu. Ela não tem nada haver com isso tia-Luis logo levanta a cabeça para me defender.

_Cale-se Damen. Pode não ter sido ela quem contou, mas é ela que queria me dedurar para os outros - Ela se levanta e cruza os braços franzindo o cenho-Você senhorita Rosa sera disciplinada para não pensar de novo em me dedurar-Ela vem até mim segurando em meu cabelo - E você Damen também será, por ter contado a ela. E quanto a você Santos, muito bem, agora vá para seus aposentos em silêncio.

_Sim senhora - Isabella passa sorrindo para mim e para Luis.

Eu não sabia que o nome do Luis tinha Damen e que o de Isabella tinha Santos... Puff... De Santa não tem nada... Enquanto Bárbara era o Diabo em pessoa... Isa era um de seus Demônios.

Bárbara e o homem levam eu e Luis para um quarto... Estranho que ele era em baixo do orfanato... Mas ao entrar no quarto eu entendo oque ira acontecer ali... Tinha várias coisas pra torturas... Eles iam fazer comigo, o mesmo que fizeram com Luís...

_Katherine e Luís tirem suas roupas - Ela me solta indo direção a um chicote.

Eu não estava com medo, mesmo sabendo oque Iria acontecer ali. Eu só pensava em meu amigo

_Virem-se de costas para mim os dois

Eu e Luís nos viramos, e eles amarraram nossas mãos a um pano. Prepararam os chicotes. Eu e Luis conseguimos encostar os dedos um no outro... Até que começaram...

No começo não era tão forte mas iam aumentando a força fazendo com que eu gemia e gritava de dor e arqueava o corpo... Luis fazia o mesmo... Nos não tirávamos os olhos um do outro...

Bárbara mandava a gente repetir tudo que ela falava, e se não fizesse isso, Batiam mais forte.

Depois de uns minutos eles nos soltaram. Eu não aguentei então acabei desmaiando... Colocaram a roupa em mim e nos levaram para um quarto... Com apenas duas camas, totalmente diferente do quarto que eu dormia... Parecia uma prisão.

Dois dias depois...

Vou acordando olhando em volta e fico sem entender... Até que sinto uma dor em meu corpo me fazendo lembrar.

_KATY-Luis me abraça forte dando beijos em minha testa.

Pelo que aparentava ele estava dormindo ao meu lado... Quando ele me abraça sinto mais dores, me fazendo gemer de dor...

_Ah desculpa... - Ele me solta devagar.

_Eu... Eu pensei que tinha sido um sonho.

_Não foi... Foi tão real que você ficou desacordada por dois dias.

_Do-Dois dias? - arregalo os olhos, e ele assente com a cabeça dizendo sim.

Continua...

A VIDA DE UMA SUICIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora