Capítulo 7
No dia 1 de setembro do ano de 2011 fiz meus 9 anos
Meus pais iam organizar uma festa fantástica e eu tinha chamado todos os meus colegas de sala.
Estava suuuuper animada:3 a ideia dessa festa era fazer o pessoal se tornarem meus amigos
3 dias antes..
_Ei Gente meu aniversário é dia 1,querem ir na minha festa?
_Não vai dar Veh, tenho outra festa para ir. Desculpa.
_Ah... Não, tudo bem - sorrio- Ira haver muitos outros aniversários meus para você ir, não é mesmo?
_Sim sim - ela sorri-
Muitos disseram que não podiam mas no máximo 20 pessoas disseram que estariam la sem falta, distribui todos os meus convites
Estava muito feliz, eu ia fazer amigos <3
2 dias antes...
Eu estava comprando várias coisas para a festa, brinquedos, doces, salgados, uma moça para brincar com todos nos e aqueles caras que ficam na frente do brinquedo dizendo a vez de quem brinca e tals... Decorações e o meu Bolo super perfeito... Depois daquele dia eu sei que sempre vão querer andar comigo.
1 dia antes
_Ei vocês vão ir mesmo né? É amanhã em não se esqueçam - dou uma piscadinha.
_Claro que vamos, não vamos perder isso
_Ebaaa-Guardo meu material e vou para a casa acompanhada com minha vã-
_Mamãe mamãe, meus amigos confirmaram que vão vir amanhã - sorrio com os olhos brilhando.
_Aaaah que boom meu amor - Ela sorri me pegando no colo- Bom vamos terminar de decorar as coisas para sua festa com seus amiguinhos
_Vamos sim
Arrumamos tudo, deixamos muitoo lindo.
Eu sinto falta do Luís... Ele podia ta ali comigo... Ele me faz taaanta faaalta... Não é tudo a mesma coisa sem ele... Nos dois podíamos estar felizes se não fosse pela Bárbara... Mas eu prometi que iria vinga-lo... Bárbara me aguarde sua hora um dia chegará... E sera logo, logo
Dia do aniversário
Eu estava sentada esperando todo mundo chegar
Ja era 19:30...e ninguém havia chegado... Talvez esteja um pouco atrasados por conta das responsabilidades dos pais ou chegaram tarde em casa e ainda estão se arrumando - riu- Bom logo estarão aqui.
Eu estava super entediada... Parecia que eles não iam vir...
Era 20:25 e nenhum sinal de meus colegas... Mas ainda assim confiava que iam vir, pois me prometeram isso...
21:00 e ninguém chegou...
_Querida eles não irão vir, sinto muito... - ela coloca a mão em meu cabelo.
_Irão sim mamãe, SÓ estão um pouco atrasados... Eu vou pegar uma bandeja de brigadeiros ir la fora espera-los-me levanto da cadeirinha pego a bandeja e vou.
Fico muito tempo la... Mas como não sabia que horas eram... Pra mim não era tão tarde haha.
Quando eu estava olhando para as estrelas, alguém veio e colocou a mão na bandeja pegando muitos brigadeiros e saiu correndo e rindo... Outros vieram e derrubaram a bandeja de minhas mãos
_Ah não, mamãe e papai vão brigar comigo... E meus amigos vão ter brigadeiros a menos para comer - coço a cabeça - Vou ir pegar outra bandeja, só que dessa vez serei mais cuidadosa
Entro
_Maaaae preciso de outra bandeeeeja.
_Ah eles chegaram? A essa hora?
_Não... É que uns meninos passaram e sem querer derrubaram todos os brigadeiros - abaixo a cabeça.
_Filha ja são 00:00, desista eles não irão vir... Nem é mais seu aniversário
_00:00 Horas?... E-eu pensei que eles.... Viriam.... Ah mamãe - A abraço chorando - o que foi que eu fiz para não gostarem de mim? Eu sou uma pessoa ruim? - falo chorando.
_Nao, nao, você é uma das melhores pessoas que eu ja conheci Verônica... Eles que não sabem oque estão perdendo - ela me abraça fazendo cafuné em meu cabelo-Agora deixe que a mamãe arrume tudo isso, va tirar essa roupa e se deitar, Esta bem?
_Uhum-Vou de cabeça baixa para meu quarto.
Quando sento em minha cama, meu pai logo entra bêbado
_Ei menina, ta vendo o que fez? Fez eu e sua mãe gastar todo aquele dinheiro com nada. Você merece levar uma surra e aprender que ninguém gosta de você, nem eu, nem seus colegas de classe... Ve se cresce menina - ele grita comigo -
Meu pai me vira de costas na cama, sobe meu vestido tira minha calcinha e começa a me bater de cinta... Ele batia tão forte ... A cada batida era um corte em meu bumbum.
Eu não gritava de dor, não chorava alto... Apenas saiam lágrimas de meus olhos e mais nada
Lembrei dos momentos horríveis que tive com Bárbara e suas torturas... Ela me fazia ficar quieta... Se falasse ou chorasse, iria apanhar muito mais...
Ele para, coloca sua cinta na calça e fala
_Se fizer mais alguma coisa errada. - ele aponta pra cinta- Não sera disso que você ira apanhar - ele termina e sai.
Tiro minha roupa chorando e vou tomar banho... Meu bumbum ardia e doia mais ainda quando a agua tocava os cortes... Mas mesmo assim tomei meu banho normalmente mesmo com todas aquelas dores...
Coloquei meu pijama, deitei... E lembrei de uma coisa... As lâminas...
Me levanto pego uma caixinha de baixo da cama... Pego as lâminas e começo a me cortar... Não muito... Uns 3 cortes... Mas como sempre... Quanto mais pensava mais cortava fundo até que a tristeza e a raiva sumiam e me tornava uma criança pura só com bons pensamentos e com um sorriso no rosto mais uma vez...
Guardo a caixa, lavo meu braço, me deito... Mas antes de dormir digo
_Esse foi o pior aniversário que ja tive... Mas virão outros maravilhosos.
E durmo... Com um sorriso em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIDA DE UMA SUICIDA
Teen FictionKatherine, uma garota jovem, que mesmo após todo o sofrimento em seu passado, tenta encontrar a felicidade nos braços de alguém especial à ela. Presa em seu próprio mundo irreal, com pensamentos que a sufocam. Será que ela encontrará a luz no fina...