Então, assim que acordaram, começaram a juntar gravetos e folhas maiores para construir o barco, começaram pela base, madeira bruta. Karol ficou responsável de achar gravetos, Maicon e Jake foram atrás de troncos para a base e algumas folhas.
- Os gravetos maiores são para os remos. Fala Jake.
Acharam inicialmente 2 troncos maiores, eles vendo que não iam conseguir tirá-los de lá l, resolveu chamar a outra colega para reforçar os puxões, assim conseguiram arrastar os 2 pesados troncos para beira do oceano, ótimo, só faltava mais 3 ou 4 troncos para terminarem, e acharem o que queria, arrastaram e amarraram com vinhas, e fizeram também um cesto para armazenar água e um outro de comida, o cesto de comida era imenso, porquê aquilo seria uma longa viajem, assim que armaram as velas e fizeram os retoques finais, pegaram umas coisas do acampamento e começaram a entrar em alto mar, já anoitecendo, cada um iria ficar em um turno, remando. Jake iniciou e logo cedeu o seu turno para Maicon, que resistiu mais que os outros, Karol entrou já era de madrugada, mas estava exausta, como os seus outros 2 colegas de viagem, ela logo cede o seu turno beirando o amanhecer, para Jake, já recuperado da longa caminhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity Edge
Short StoryTrês amigos entram em uma aventura em busca do "Gume do Infinito", a espada mais forte da Terra, juntos passam por vários desafios em aventuras!