Com a ascensão do sol, eles acordam e vão a procura de alimento nas redondezas, encontrado uma boa parte de frutas, reúnem no Caf e começam a se alimentarem para poder aguentar o longo dia de que estava por vir. Jake acorda primeiro, ajeita o Caf de uma forma em que ele não fosse desprendido por qualquer onda de porte médio, em seguida, Karol acorda e logo pensa em acordar Maicon, para não ficar boiando em alto mar. Os três acordados e bem alimentados, fazem uma reunião para decidir o rumo da sua viagem.
- Seguremos rumo ao norte, lá onde habitam os Tae Yun, uma tribo de criaturas desconhecidas, além das montanhas eles estão. - Comenta Jake
- Concordo 100%, isso é tudo ? - Maicon com seu alto senso de humor.
Karol tenta intervir, por conta de não obter características comuns deles.
- Não acho uma ideia boa de momento, vamos primeiro analisar os costumes e a hostilidade deles, caso contrário se torna uma coisa bem arriscada tentar comunicação direta.
Mas mesmo assim, Jake insiste e caminham rumo ao norte, passando primeiro por uma imensa floresta denominada de "Greed Florest", conhecida pela sua fama deslumbrante de "engolir" as pessoas enquanto as mesmas fazem a passada por ela.
Eles começam a caminhada, o sol começa a se pôr, ficam apreensivos, o Cof continua amarrado em uma resistente vinha, resolvem acampar debaixo de um grande conjunto de árvores, com alimento e água suficiente para os 3, eles repousam e resolvem dormir para retormar a longa caminhada que os aguarda no belo ascender do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity Edge
Short StoryTrês amigos entram em uma aventura em busca do "Gume do Infinito", a espada mais forte da Terra, juntos passam por vários desafios em aventuras!