Inverno de 2015

165 7 0
                                    

 Lá estava eu, no meio da rua, toda suja e com os cabelos colando , ai você me pergunta o porque de eu estar neste estado. Simples, um idiota jogou um litro de refrigerante em mim, já era para eu estar acostumada com esse tipo de "brincadeira", porém eu não aguento mais .

Ando distraidamente pela rua xingando aquele idiota e o resto do grupo dele que nem percebo que estou sendo seguida, até que sinto uma mão em meu ombro , ótimo agora vou ser assaltada.

-Deixa eu adivinhar, foi o Jay e sua turma ! Estou certo?- diz Renjun, me virei e dei um abraço nele ignorando o fato de esta toda suja e nojenta.

Jun era meu unico amigo , e ele sempre me ajudava quando eu precisava e estava ao meu lado quando precisava.

-Vem ,vamos la em casa pra você tomar um banho- eu sorri para o garoto e segui ele

Fomos o caminho todo conversando até chegar na casa dele, entramos e ele me guiou em direção ao banheiro, aonde eu entrei fechei a porta.
Comecei a me despir, fui para o boxe e liguei o chuveiro deixando a água fria cair sobre meu corpo , lavei meus cabelos com o shampoo caro da mãe de Jun e depois sai do banheiro enrolada na toalha.

Andando pelo corredor fui até o quarto e entrei,  o quarto era lindo, ele era branco com detalhes preto e verde , todo arrumado , fui até minha mochila e peguei minha roupa íntima , fui até o armário  e peguei uma calça de moletom e e casaco com um coração e desci.Me deparo com Renjun fazendo almoço.

-Mei, quer almoçar aqui hoje?

-Claro, vou só avisar para minha tia-digo indo ligar para ela

Depois de uns 10 min finalmente o almoço estava pronto.

-RENJUN DO CÉU, ESSA COMIDA ESTÁ MUITO BOA- gritei fazendo o tae se assustar- está melhor que a da minha tia-disse essa parte mais baixo fazendo o garoto ter uma crise de riso

-Eu sei, sou o melhor cozinheiro da China-disse ele se recompondo

-Também não é para tanto -disse rindo da cara que ele fazia

Depois do almoço que estava uma delícia fomos para sala e ficamos a tarde toda jogando vídeo game, rindo que nem idiotas e conversando, até que percebo que ele está um pouco nervoso, mas nem ligo tanto até que ele pausa o jogo.

-Ah não , só por que eu estava ganhando-disse fazendo bico mas logo sumiu quando vi a expressão seria dele, uma expressão que eu nunca tinha visto, e me deu um frio na barriga.

-Mei preciso falar algo sério com você não acredito, será que é o que eu estou pensando?!- Você sabe que eu sempre cuidei de você e você é minha melhor amiga
-Sim continua Renjun

-E talvez o que eu vou falar vai mudar o rumo da nossa história.

Nessa hora eu já não estava mais aguentando, ele realmente vai corresponder aos meus sentimentos secretos.

-Mei...- disse ele fazendo uma pausa e respirando fundo, enquanto olho profundamente nos olhos dele- Eu vou me mudar para Seul para debutar em uma banda e talvez nunca mais poderemos nos ver- disse ele enquanto eu segurava meu choro

Meu mundo acabou...

Trust Me- NCT imagine HaechanOnde histórias criam vida. Descubra agora