Dulce mari on.
Ai náo aguento mais eu to aqui sem fazer nada só pq minha mamãe ta fazendo um ensaio fotográfico e me convidou mais misericórdia essa roupa olhas mais nada que um toque de deulce Maria n possa resolver.
Depois de 2min.
Eu:pronto to pronta.Meire(ajudante da mae de dulce).
Meire:dulce quer.....QUE ISSO DONA DULCE MARIA?(fala assustada).
Dul:isso oq ?
Meire:essa roupa.
Sul:ata eu só dei o toque de dulce maria, aquelas rolpas pareceiao da minha avó fala serio.
Meire:ai ai ai menina se sua mae te pegar com essas rolpas olha vai sobra ate pra mim VC sabe q ela é cantora e modelo (n como a alma e sim como as cantoras tipo Paula Fernandes).
Dul: me fica susegada q n vai sobra pra VC OK? Eu converso com a dona branca e depois eu resolvo.
Meire:ai essa menina vai me deixar com os cabelos em pe ai ai(disse saindo).
Enquanto dulce só dava risada.Longe dali.......
Anahi on.
Bom tava sem fazer nada entao fui no shopping..... Depois cheguei comprei algumas coisinhas sabe (sei só algumas dona anahi ) ai altorra só OK eu preciso pra ficar linda:-)
E também fica ai na sua vai (ok ) bom eu já fiz minha comprinhas então fui pra casa só que meu pai tava na sala e queria conversa comigo.
Enrique:minha filha saiu de novo no shopping?.
Eu:sim daddy comprei algumas coisinhas :-) .
Enrique:asim VC vai me levar a falência minha filha você só vive no shopping e gasta muito.
Eu:mais daddy :(.
Enrique:mais nada eu já me desedi VC vai pra um internato vai ser bom VC ......
Eu: pai náo pelo amor de deus pfv n faiz isso eu n quero ficar em um colégio de quinta pfv.
Enrique:minha filha la é uma prima escola alem do mais VC já estudo se lembra é o élite way shool aquela escola q eu tirei VC quando fez 10 anos.
Eu:náo quero pai pfv eun vo ter mais a Angelique ou a Estefânia :(.
Enrique:é pro teu bem filha VC vai amanha(dis saindo)
Eu:oque amanha naoo (dei um grito) pq VC faz isso comigo pq.
Então sai de la fui no meu quarto arrumar minha coisas.Dulce.
Com dulce Maria.Branca:cade minha filha Meire?
Eire:é que dona branca ela...
Dul:to bem aqui mamãe.
Branca:que rolpa é essa minha filha?.
Dul:minhas.
Branca:tudo bem depois falo com vc,.
Bom o ensaio fotográfico foi normal mais teve umas briguinhas ne at q termino e branca foi conversa com sua filha.
Dul:oque VC quer fala comigo mamãe.
Branca:bom minha filha seu pai quer q eu coloque VC em um enternato um colégio que se chama elite way school.
Dul:OQUEEE........ALTORRA....
Hum oque sera que dulce vai fala em e a Anahi e a Maitê e os outros imigrantes
Bom isso só vamos saber no outro capitulo ne então....
Para pou ctn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegio Enterno Rbd
FanficNesse colegio vai acontecer varias coisas vai ter briga, romance, brimcadeiras, e outras coisas. Vai ter casais só q também vai ser complicados ne alguns. Sera q vai ter vondy,ponny e chavenny? Só vamos saber ao longo da historia então sejam bem vin...