personagens meninas.

254 7 0
                                    

Anhai !!
Oiii meu nome é anani Giovanna puente portilla de lavasco, grande ne mais pode me chamar de any ,poise foi meu pai q deu esse nome mais eu prefiro Amy mesmo e agora meu querido deddy falo q eu gasto de mais os cartões dele, e deixo as empregadas loucas mais fazer oq.bom meu estilo é tipo patricinha sou muito linda tenho olhos azul e cabelo meio loiro queimado e franginha, eu tenho q ficar linda ne mais meu paizinho n entende então to eu indo pro elite way school aff então tchal q eu tenho q ir no shopping bjs.

Dulce maria!!
Ola meu nome é dulce Maria espinosa savinõn bom to indo pra um inferno chamado colégio mais na verdade é um irternato so porque sou rebelde mais n foi minha mae q me boto n foi um velho q dou os espermatozóide pra ela, bom tenho um gênero forte sou rebelde n aguento patricinha tenho cabelo pretos mais quero mudar meu visual uso lentes de contatos mais tenho olhos castanhos vo pro colegio elite way school bom to indo tchal.

Maitê!!
Ola meu nome é maite perroni beorlegui to indo pra um orfanato por causa do meu futuro minha tia sempre disse q la vai ser uma grande oportunidade pra mim, hum meu estilo é tipo meio q santa ne Fasso tudo sou inteligente e quero encontra um amor, to indo pro colégio elite way schoo bom então tchal :-) .

Autorra .
Ola bom nesse capitulo eu apresentei as meninas q todos sabe são do rbd,
No outro capitulo vou apresentar os meninos.
Então ate la bjsa esqueci pode me chamar de Vic OK bjs

Colegio Enterno Rbd Onde histórias criam vida. Descubra agora