desculpe se houver erros
Uma semana depois
Já se passaram uma semana que estou aqui na escola. Só consegui fazer amizade com a Marry e um menino legal da minha sala. Estou gostando da escola, o ensino é muito bom e os professores também.
O sinal bate e vejo que não consegui terminar o trabalho. Não gosto de deixar tudo pra fazer em casa, então decido passar o meu intervalo terminando o trabalho de português.
São cálculos e mais cálculos que faço é finalmente consigo acabar. O sinal toca novamente, mostrando que o intervalo acabou, arrumo minhas coisas para ir pra sala de química.
Dia da festa...
-Vamos miga , se arruma por favor ? - ela insiste que eu vá daqui a duas horas na festa.
Não tô muito afim de ir, não gosto de festa com jovens bebendo. Essas festas nunca acabam bem. Só fui em uma festa com o pessoal do colégio onde estudava e no final da festa uma menina bêbada, partiu pra cima de mim sem eu ter feito nada. Jovens bêbados, fazem coisas sem pensar em si é no próximo.
-Marry eu não conheço ninguem além de você e o Niall - eu falo a ela.
Niall é um garoto loiro oxigenado dos olhos azuis que virou meu melhor amigo , ele é um amor de pessoa. Está sempre querendo ser gentil com todos. Conheço mais algumas pessoas porem não converso muito com elas , só o basico. Não sou do tipo que interage com todos. Eu converso mas não consigo puxar assunto com niguem. Fico sem idéia, então eu apenas concordo com oque falam. Com o Niall foi diferente porque a gente interagia sobre os trabalhos em aula e depois ele nunca deixava faltar assunto.
- Eu e o Niall vamos ficar lá com você , o Niall te traz embora cedo miga , vamos por favor ? - ela diz com as maos juntas e cara do gato de botas.
- Tudo bem , eu vou - digo rindo e ela pula no meu colo me derrubando - meu deus , assim você ainda me mata , você tem que se controlar porque meus ossos não estão mais aguentando de tanto que você me derruba sua quenga.
- Também te amo vaca , agora vamos se arrumar - ela fala animada, batendo leves palminhas de felicidade.
...
- Está ficando mais gata do que já é - ela fala em um gritinho.
- Deixa eu ver
- Não, só vai ver quando eu acabar - Marry diz me deixando curiosa.
Deixei depois de muita insistencia ela me maquiar , porem falei que não quero nada muito forte. Nunca fui de usar muita maquiagem. Sempre gostei de mim ao natural e quando passava maquiagem era sempre uma make leve.
- Pronto , ta linda - diz ela me virando pro espelho.
Olho no espelho e vejo que ficou perfeita a make , leve porem perfeita.
- Gostou ? - pergunta ela com olhos brilhando.
- Odiei , nunca ví uma maquiagem tão feia - falo seria porem rindo por dentro.
- OQUE? - ela grita - COMO ASSIM? - ela grita mais ainda e eu caio na gargalhada.
- Trolleiiiiii viadoooo - falo rindo de sua cara.
- Não teve graça sua vaca , quenga , cachorra, puta , desgraçada...
- eeeeeeepaaaaahhhh - falo interronpendo ela - chega ok ? foi só uma brincadeira , ja podemos ir ? - pergunto
- Sim , o Niall já está lá fora - diz Marry ainda com a cara brava.
...
- Chegamos - diz Niall parando o caro frente a uma casa lotada de estudantes.Vejo jovens bebendo assim que entro na casa , meninas quase nuas dançando em cima das mesas e pessoas se agarrando pelos cantos da casa.
A festa mal começou e ja estão a,maioria bebados. Não sou acostumada a ir à esses tipos de festas, nem baladas . Sou uma pessoa caseira , não gosto muito de farra. Prefiro ficar comendo Nutella vendo American Horror story.- Miga vou ficar ali com o pessoal , qualquer coisa vai pra lá - ela fala e vai para um grupinho que estão bebendo em uma roda no chão.
Fico conversando com o Niall um pouco, mas depois ele foi depois conversar com a garota morena que ele ta afim , ele já ta bebado e ja vi que vai ser dificil pra mim ir embora já que o Niall não esta em condições de dirigir.
Vou pro quintal tomar um ar , não sei até agora como vou embora porque não sei como volta. Eu não devia nem ter vindo, ou pelo menos não ter deixado o Niall beber.
Saio de onde estou e vou ver se tem algum ponto de onibus pra mim saber onde estou, vê se alguém podem informar como faço pra ir embora e qual onibus devo pegar. Passo por um terreno abandonado, sinto os pelos do meu braço se arrepiar, sinto que não estou sozinha, pois sou surpriendida por alguem me arrastando a força para o mato do terreno me debato tentando sair mas não consigo me livras dos braços que me rodeiam, sabia que festas assim nunca acabam bem. Sinto me encostarem na arvore e precionarem algo pontudo na minha barriga. Sei que oque ele preciona na lateral da minha barriga é uma faca ou um canivete, sei lá, só sei que é algo cortante pois sinto minha,pele arder.
-SOCORRO - tento gritar o mais alto que consigo em meio aos soluços que estão presentes em tão pouco tempo. Tenho que ser forte e pensar que vai ficar tudo bem.
- Se vc continuar se mexendo vai ser pior pra você - fala uma voz grave precionando algo pontudo na minha barriga fazendo um corte.
Vejo que é realmente uma faca em sua mão e vejo o meu vestido branco ficando manchado de sangue na lateral da barriga por causa do corte . Está ardendo e doendo, sinto lagrimas escorrerem pelo meu rosto. Sinto nojo das mãos que me tocam.
- Gostosa - fala o homem
Ele levanta meu vestido deixando meu corpo a mostra , preciona sua intimidade no meu bumbum , entro em desespero , não quero perder minha virgindade num estupro, ele puxa minha calsinha rasgando a mesma e jogando no chão. Sinto seu membro encostar na minha intimidade. Fecho os olhos, me preparando pra o pior. Na hora que ele ia penetrar alguem tira ele de cima de mim.Abaixo o vestido cobrindo o corte que sangra muito e acabo caindo sem força no chão , continuo chorando desesperada , olho pro lado e vejo alguem em cima do cara que ia me estuprar , tento levanta e sair dali mas não tenho força , vejo o cara ser espancado. Olho novamente e vejo o homem que me salvou vindo em direção a mim. Arregalo meus olhos com o que vejo, estou surpresa vendo quem me salvou. Eu imaginária que fosse um estranho, mas não imaginária que fosse ele. Pisco meus olhos para ter certeza que não estou louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger and love \\H.S
Fanfictionsophia e uma menina doce que se apaixonou pelo garoto certo e ao mesmo tempo errado , ele faz ela sofrer pra deixa-la segura . Sophia perde oque tem de mais preciso e com isso ela faz coisas inacreditaveis por vingança ,colocando sua vida em risco...