desculpe se houver erros
Harry ?
Foi o Harry que me salvou e ele esta vindo na minha direção
— Você esta bem ? - assenti - vem vamos embora - ele me puxa e eu solto um gemido de dor.
— Não consigo levantar , esta doendo - falo e tiro a mão do corte para ele ver.
O corte dói e arde ao mesmo tempo, quero sair logo desse lugar. Não né sinto bem aqui.
— Não faça esforço porque pode abrir mais o corte- diz ele.
Ele me pega no colo com cuidado e vai me tirando do terreno indo em direção a um carro. Meu corte está doendo, o cansaço já está batendo na minha cara. Ele me coloca com cuidado no banco do carona, enquanto ele dá a volta no carro e se sentando no banco do motorista. Não falo nada, não penso em nada. Não acredito que quase fui cruelmente estuprada.
Ele dirige em alta velocidade , minha ferida é superficial porém esta doendo bastante. Me arrependo profundamente de ter vindo pra essa festa.
— Para onde você está me levando ? - pergunto a ele.
— pro dormitorio fazer um curativo nisso , você deu sorte que não foi muito fundo. - responde ele.
Chegamos aos dormitorios. O caminho todo foi percorrido em silêncio de ambas as partes. Não tem muito oque conversar. Ele me salvou e eu sou grata, apenas isso.
Ele se retira do carro e dá a volta até a porta do carona abrindo a mesma. Ele me pega no colo com cuidado e vai me levando em direção aos dormitorios , ele tem um cheiro bom, me abraço a ele e sinto seus braços me segurando mais forte, tenho medo dele me soltar e eu cair. Chegamos ao quarto e ele me coloca na cama , olho em volta e vejo que esse não é meu quarto poque esse quarto e bem maior e com uma só cama de casal. Um quarto muito bonito por sinal. Não sabia que tinha dormitórios assim.
—De quem é esse quarto ? - pergunto curiosa.
— Meu- diz ele seco, sem dar detalhes - vou buscar o kit de primeiros socorros no banheiro - ele diz e entra em uma porta ao lado da cama.
Meu deus , ele tem o maior quarto de todos só pra ele com uma tv no quarto e, é o unico que tem banheiro em seu quarto, como ele conseguiu tudo isso ? depois eu vou perguntar isso a ele. Sei que não é da minha conta, mas sou muito curiosa.
— Pronto - diz ele entrando no quarto com uma toalha , um balde de agua e uma maleta de curativos - vou tirar seu vestido pra limpar o corte ta ? - ele pergunta olhando pra mim.
- Não, ele rasgou minha calcinha e jogou fora , e você não vai me ver de sutiã e sem calcinha - falo fazendo cara feia e ficando com vergonha ao mesmo tempo.
— Garota eu to tentando te ajudar - ele fala e vai ate o armario , pega uma cueca e joga pra mim - poe a cueca que vai ficar um short em você , e toma essa blusa - ele tira a camisa preta que está usando e joga pra mim e meu deus o corpo dele fica exposto e da pra ver que seu corpo é perfeito com essas tatuagens , ele é muito gato senhor.
— Meu nome é Sophia e não "garota" e vira para traz pra mim me trocar - digo a ele , não vou deixa que ele me veje trocando de roupa.
— fresca - ele fala baixo mas consigo ouvir.
— Oque você falou ? - pergunto a ele.
— Falei que vou virar pra você se trocar senhora - diz ele com sarcasmo e eu seguro o riso.
Harry narrando
Viro de costas como a fresquinha pediu , não preciso e não quero ver ela trocar de roupa , eu posso pegar gostosas a hora que eu quiser , só vou limpar esse ferimento para não piorar. Da pra ver que ela tem um corpinho sem sal. Prefiro pegar as gostosas das outras sala. Não acho ela atraente e ponto final.
- pode virar já - diz ela e eu viro.
- Puta que pariu , que gostosa - falo baixo pra mim mesmo.
- Oque você disse ? - pergunta ela.
- Falei que a ferida ta pior do que eu pensei - minto pra ela. Agora,o corpo dela me surpreendeu, não achei que tinha tudo isso escondido pelos panos.
- Ok então - diz ela
Vou ate ela para limpar o machucado , meus deus essa garota está muito sexy com minha cueca e minha blusa , que corpo perfeito meu deus , seu jeito meiga com esse corpo sexy faz meu styles junior ganha vida , meu pepino nessa horta cresce que é uma beleza. Como que ela conseguiu fazer esse tesão crescer de uma hora pra outra.
Limpo seu corte , faço ponto falso e passo atadura em volta de sua barriga para o curativo não sair e finalmente acabo.
- Pronto - digoa ela.
- Obrigado , vou pro meu quarto - ela diz tentando se levantar e acaba gemendo de dor.
Não vou deixar ela ir andando nesse estado, tive o trabalho de cuidar do machucado pra depois ter que cuidar de novo, pois o corte abriu. Nada disso.
- Não - digo e faço ela deitar na cama - dorme ai , você não pode fazer esforço , ta dolorido ainda e pode acabar abrindo um corte maior - falo a ela que assente.
- To com fome - diz ela baixinho. Depois de um tempo em silêncio.
- Fica deitada ai que eu vou comprar uma pizza aqui na frente pra gente comer - falo a ela
Saio pela porta e fecho a mesma.
Tomara que esteja aberto.
...
Chego no quato e encontro a Sophia durmindo. Não vou acordá-la só para comer. Boto a pizza na minha mesa de estudo. Tô sem fome mesmo, então não tô muito afim de comer pizza. Vou ate ela e a cubro com a coberta. É a primeira que deixo que deite na minha cama e durma , eu nunca deixei nenhuma das minhas comidinhas entrar no meu quarto. Não gosto de levar nenhuma garota com segundas intenções pro meu quarto. Mas ela não é uma das minha comidinha , ela não e essas putas que eu transo. Mas se ela quiser transar comigo, eu não ligo, só não vai ser na minha cama. Meu quarto, minhas regras. Tenho três regras básicas
» não transar com qualquer uma na minha cama
» não deixar mexerem nas minhas coisas
» Não deixarem tomar banho no meu banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger and love \\H.S
Fanficsophia e uma menina doce que se apaixonou pelo garoto certo e ao mesmo tempo errado , ele faz ela sofrer pra deixa-la segura . Sophia perde oque tem de mais preciso e com isso ela faz coisas inacreditaveis por vingança ,colocando sua vida em risco...