Megamax: Capitulo 1 <como tudo começou>

8 1 1
                                    

Como dito na introdução, o ataque ao país com objetivo de mostrar o poder dos mercadores de planetas foi executado com sucesso, e assim levando a morte da rei e da rainha do país do fogo, e os únicos sobreviventes não desistiram de afugentar os mercadores e também restabelecer o seu país, Jayden (jay) se juntou a "Hunter fly" na missão de ressurreição ao país do fogo e encontrar seu irmão Zero.

~na floresta demoniaca~

-Zero- ja estou vagando a dias, preciso de comida.

~zero avista uma macieira gigante~

-Zero- Quem sabe se eu subir no topo possa achar a melhor e maior maça!.

~zero cai to topo e bate a cabeça assim desmaiando~

~e assim a lizard acha zero caido~

-Jine- porque estamos ajudando ele?

-amy- porque ele ta ferido, pergunta idiota...e ele é fofo.

-Jeremy- pessoal olha nas costas dele!

-Jine- parece ser um emblema do país do fogo.

-louis- pessoal ele é príncipe casula do país do fogo!

-amy jine e jeremy- meu deus!!!!!!

-Zero- aargh.....

-amy-ele ta acordando

-Zero- q...quem são vocês?

-Louis- pode no chamar de equipe lizard...mais e voce príncipe o que faz longe do luxo do palácio? E o que aconteceu com o reino do fogo?

-Zero- o reino agora...é apenas pó minha mãe e meu pai se sacrificaram pra salvar a min e meu irmão...sabem o caminho a time town?

-jine- compartilhamos historias muito parecidas...confia em min, Não esta preparado para aquele lugar...mais diz ai sabe alguma técnica?

-Zero- apenas algumas habilidades estilo fogo...cade os responsáveis por voces

-amy- na boa gatinho estamos na mesmo situação que você sem rumo, apenas vivendo juntos samos uma família

-jeremy- fique com agente, jamais iriamos nos perdoar se o principe morre-se

-Zero- fala serio eu sei me cuidar sozinho....mais aceito odeio ficar sozinho

~na hunter~

-comandante Jill- vamos atrás do segundo sobrevivente do fogo, ele será útil na guerra!...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maga MaxOnde histórias criam vida. Descubra agora