O Pequeno Grande Infinito

44 3 1
                                    

  Em um belo dia, um garoto qualquer, baixinho, com o cabelo de lado, olhos fechadinhos, gordinho, mas, de um sorriso encantador, resolve fazer uma caminhada, mas ele não esperava que viria a achar uma menina tão linda, que se tornaria tão especial para ele.Então ele sai de casa, com uma camisa preta bermuda, sapatos, uma bandana estilo Rock e seu óculos de sol. No meio da caminhada ele parou para tomar uma água, mas, nessa parada ele á viu. Uma garota tão linda que emanava um brilho intenso no seu olhar, ela era, baixinha, gordinha, com o cabelo liso e com mechas douradas, toda no estilho "Homem". Mas, ao seu olhar era como uma princesa. Ela sentou em um banco junto a sua amiga, mas ainda não havia percebido o garoto. Ele não parava de olhar pra ela. E de repente, ela o notou. Foi uma intensa troca de olhares e ao final, ele sorriu para ela. Foi nesse momento que ela se apaixonou. Quando ele foi embora, ela se desmoronou, queria muito ter falado com ele, mas não teve coragem. Alguns dias depois, o garoto baixinho, acordou cedo como de rotina para ir para a escola. Chegando la ele se deparou com a garota que havia visto dias atrás. Tomou coragem e foi falar com ela, as mão estavam geladas, as pernas tremiam e o coração acelerou e por mais dificil que fosse, ele foi até ela, cada passo era como um choque, ate que ele lhe disse "Oi". Quando ela se virou, não esperava ter aquela imensa surpresa, o garoto por quem ela se apaixonou pelo sorriso veio falar com ela. O coração dela acelerou, as pernas ficaram bambas e ela o respondeu: "Oi" com um olhar de vergonha, mas tudo aquilo passou depois que se apresentaram um para o outro. Ela com um enorme sorriso no rosto disse: "Meu nome é Stephanie, e o seu?". O garoto logo respondeu: "Meu nome é Henrique!". Depois que ela ouviu seu nome, uma felicidade imensa transbordou nela.  

Então, papo vai, papo vem, eles começam a falar sobre suas historias, ele mal consegue prestar atenção, pois estava muito ocupado decorando as silhuetas do lindo rosto daquela garota, e cada vez mais eles vão se conhecendo e se apaixonando mais ainda. Depois de se despedirem na escola, ela vai correndo pra casa pra poder falar com ele, mas esquece que não pegou o número dele, então pergunta a suas amigas se alguma delas tem o número daquele simpático garoto. Até que ela fala com Emanuele, e logo pergunta se ela o conhece, Emanuele logo responde: "Claro que eu conheço, quem não conhece esse menino". Enfim ela consegue o número dele, já vai logo conversando sobre o dia de hoje, sobre as coisas da escola, e sempre dando uma disfarçada, o conversa tava tão boa que esqueceram a hora e quando perceberam já estava tarde. Então chega a pior parte, a despedida, mesmo sabendo que iriam se ver no outro dia, os dois se recusavam a dizer "Tchau".

O outro dia chegou, os dois chegaram bem cedo na escola, ele todo desarrumado como sempre e ela linda como de costume, usando um pouco de maquiagem para realçar o seu belo rosto. Assim que ele a vê, corre pra falar com ela, se abraçam, com seus corações altamente acelerados, mas com uma enorme felicidade.

O sino tocou e eles foram para as salas, nem ele, nem ela, prestaram atenção na aula, pois o pensamento dos dois estavam se encontrando no ar.

É hora do intervalo, ele procura por ela em toda a escola e não consegue acha-la, até que resolve ir nos corredores que estavam inativos, chegando lá, já descobre que ele era o centro da conversa dela. Stephanie já fica no canto com muita vergonha e ele do mesmo jeito, até que o sino tocou novamente e teriam que voltar para as salas. Robert um dos amigos de Henrique que estava lá, começa a fazer "pressão" para Stephanie ficar com Henrique, os dois fingem que não querem e recusam, mas quando estão voltando no meio do corredor, ele toma atitude e ... Isso mesmo, o que eles tanto queriam... Aconteceu. Foi uma coisa de no máximo 20 segundos mas, que para eles, parecia que não ia mais acabar e era realmente o que eles queriam, que não tivesse fim. Após pararem o beijo e voltarem para as salas, ainda ficou aquele gostinho de quero mais. E novamente nas salas, o pensamento já estava longe, imaginando a continuação daquele beijo. Depois de tocar o sinal para irem embora ele a chamou para "conversar", depois de todos irem embora, aconteceu. Foi uma coisa maravilhosa para os dois, uma coisa inimaginável, pois parecia que quando as duas bocas se tocavam, eles iam para outro lugar, onde o tempo não passava, onde o único som era o das suas vozes e do batimento de seus corações, onde o único cheiro era o do perfume dela, um lugar só deles. No fim de cada beijo, eles se abraçavam, a partir daquele momento, em que seu coração batia mais forte, em que ela se sentia bem ao lado dele, ela descobriu, era amor. Mas ele não sentia o mesmo por ela ainda, pois estava com medo de se entregar. Então a pior parte chegou, foram se despedir novamente. Depois do abraço dele, ela não queria mais solta-lo, mas teve que ir embora. Ao chegar em casa, ela não aguenta e começa a chorar, pois sabia que ele não sentia o mesmo. Quando ele vai falar com ela, já a noite, ela esconde o que está sentindo, até ele dizer que vai viajar, ela não aguenta e se desmorona em lagrimas, pois queria passar esses dias ao lado dele, mas não iria poder. No terceiro dia de sua viagem, ele começa a sentir uma enorme falta dela, querendo estar a todo momento com ela, até que do nada ele recebe uma mensagem dela dizendo: Me desculpa mas, eu vou ter que me afastar de você, descobri que estou apaixonada e não quero correr o risco de me machucar outra vez. Ao ver isso ele se desespera e a responde: Por favor não faz isso, vai ser pior pra mim, pois também sinto o mesmo e ficar longe de você vai ser como me matar.

O Pequeno Grande InfinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora