Meses se passaram e ele continua seguindo sua vida, mais feliz do que nunca, conhecendo novas pessoas, se divertindo, fazendo muitas coisas que havia deixado de fazer.
Ele vive a sua vida, sem compromisso com ninguém, "Solto no Mundo".
Mas, ninguém fica sozinho pra sempre.
Certo dia, ele volta a falar com uma amiga que havia deixado de "lado" e essa amiga, escondia um sentimento por ele, algo que ela não queria que ninguém soubesse. Eles passam a conversar bastante e a amizade vai crescendo. Até que então, os dois resolveram "ficar". Ela sempre escondendo o que sentia por ele, enquanto ele mal imaginava que ela era apaixonada por esse garoto.
E não foi só uma vez... Foram duas, três, quatro e assim por diante.
Dias depois, ele começa a se estranhar, quando está com ela o coração acelera, a voz trava e então ele vê, que esta novamente apaixonado. Mas agora, é como se tudo aquilo que ja passou, nem existisse mais. As coisas que ele dizia, que nunca encontraria outra pessoa, que nunca amaria tanto novamente... Acabou sendo esquecido. É como se nada tivesse acontecido.
Mas, ele não consegue dizer pra ela, por quê tem medo de se machucar, de sofrer novamente.
Ele vê que está novamente amando...
E esconde isso por um tempo, tenta esquecer esse sentimento. Tenta fingir que nada está acontecendo.
Mas não consegue.
Até então, que ele a revela o que esta sentindo
Diz o que realmente ele quer. O que realmente ele sente.
E ela explodiu de felicidade
Poder dizer que quer ficar com ele
Poder falar que sente o mesmo por ele
Por quê ela vê, que já passou por muito sofrimento e ele é um presente que o destino está lhe proporcionando
Dias vão passando, beijos pra lá, beijos pra CA, e os dois felizes como nunca, por que encontraram um amor que os completasse, que curasse aquelas feridas de amores antigos, que os fortalecesse, um amor sincero.
Mas, em todo amor, existe brigas... Mas não eram "brigas", eram apenas conversas sérias sobre os dois... Principalmente sobre ela, pois ele se preocupa muito, quer protege lá de todo o mal do mundo, quer ela só pra ele, atitudes dignas de um Leonino, mas ela sempre fria, não fala muito durante essas conversas, fica calada apenas ouvindo o que ele diz. Isso o mágoa, por que ele quer saber o que ela esta sentindo, quer que ela seja sincera, mas por mais que ele diga isso, é como se ela não ouvisse. Isso é chato, insistir muito em uma coisa e não conseguir.
Depois de todas essas "conversas" ele sempre fica mal, pensando pelos cantos, muitas das vezes chora Por conta dela, mas, ele a ama muito e não quer perder uma pessoa como ela de novo.
Ah é, já tinha esquecido de lhes dizer o nome dela... Era Júlia, Maria Júlia, mas todo mundo chama ela de Majú.
Ela tem uma risada incrível. E sem querer ser um babaca, mas ela tem tudo pra ser perfeita. Mas não é, claro. Ela tem mil idiotices e chatices na bagagem. E ela tem medo de tudo. Tem um ar de menina independente, que não precisa de ninguém. Mas quando tá no escuro, ainda pede pra alguém abrir um pouquinho a porta e deixar a luz entrar. Ela tem vergonha até de ligar pra pizzaria pra pedir uma pizza, cara. Quem no mundo é assim? Mas ela é tão indiferente, que a minha diferença não afeta ela em nada. Eu acho que ela pode ser o mundo inteiro se ela quiser. E ela é teimosa. E guarda rancor na mala. Ela sabe perdoar, mas precisa de umas aulinhas de como esquecer. Quando ela desiste ou acha que sabe de tudo, não tem jeito. Meu Deus, que mania insuportável que ela tem de achar que pode burlar tudo o que mandam ela fazer. Porque ela nunca tá satisfeita com nada. Nadinha.
Ela só podia ser de Gêmeos, sempre são assim. Meu deus... Eu amo essa menina, apesar de todos os defeitos.
Eles juntos ninguém entende, vivem brigando, até quando estão distantes, mas só basta uma coisinha pra os dois se agarrarem e não se soltam mais. Ele sempre arruma briga com ela. E ela ja de saco cheio fala besteiras pra ele.
Ele fica mal, chora, esperneia, mas depois diz que a ama, se beijam, abraçam e se amam como ninguém.
Esses dois... Ninguém entende
Mas se amam muito e não vivem um sem o outro
Principalmente ele, que sempre que estar junto dela
Todo tempo dela tem que ser gasto com ele
Ela só pode viver pra ele.
Só pode falar com ele
Só pode sair com ele.
Mas, tem horas que ele vê que esta privando ela do mundo.
Esta desgastando aquele amor
Ele... Não quer ficar sem ela.
Ele não vive sem ela.
Ele não fica um minuto se quer sem pensar nela. Ele a ama.
"Mas, quando dois corações feridos, Se juntam e curam um ao outro, existe amor naquele pequeno espaço que estava faltando. Amor, é colocar as dificuldade e necessidades da outra pessoa acima das suas. É isso que eles fazem. Isso sim é amor. E ele vê que já está na hora de dar mais um passo nessa história. Resolve passar o dia ao seu lado como de costume, mas esse dia foi especial, foi o melhor dia da vida dele. Quando ele se ajoelhou na frente dela e disse... Você aceita namorar comigo?
Aquele silêncio reinou no olhar de Majú... E apenas uma lagrima escorrendo de seus olhos...
Nesse momento ele sorri para ela e escuta aquela voz doce e angelical dizendo: SIM, eu aceito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pequeno Grande Infinito
RomanceUm garoto, Nunca esperava que isso aconteceria de uma forma tão intensa. Algo que nunca aconteceu com ele. O Amor de verdade.