hospício?

970 99 2
                                    

Acordei uma Luz branca Em Cima De Mim Era Um quarto Todo Branco , E Pelo Oque Pude Ver Com Minha Vista turva Só Tinha uma cadeira E um Espelho Que possivelmente Teria várias Câmeras Me Observando qualquer passo Qualquer respiração .

Eu Não Sabia onde Estava Mais busquei Manter a calma continuei Deitada e Finji Que ainda estava Desmaiada Dps De alguns Minutos Dois caras Entraram na Sala Com Uma Maca Me Colocaram nela e me levaram para Uma sala E Me Acordaram Mais Eu Já estava acordada e Finji Alforia Então um Homem Alto Com as Roupas Todas brancas dos alhos verdes Falou .

- Se acalme não vamos fazer Nada só Terá que responder algumas coisas a nossa médica ..

Simplismente Respirei e expirei e assenti com a cabeça , Elas saíram e Imediatamente Uma mulher entrou era a mesma mulher Na casa da Minha tia e me convidou para Vir Pra esse lugar eu ainda Não Sei Pq Aceitei .. Ela abriu um sorriso e Falou .

- Olá Garotinha tudo Bem ?

- Sim

- Você sabe Onde você Está ?

Olhei para Os lados e Responde !
- Não eu acho

- Bom aqui e um Centro De ajuda , Aqui Você Terá Chances para esquecer tudo oque Você presenciou De ruim !

- e Minha família ?

- Eles estão Bem Continuam Na fazendo ! Agora os Enfermeiros Vão te Levar para o Seu quarto !

- Ok! /  Assenti

Uns Caras me levaram para um quarto meio Arrumado A Lençóis Brancos paredes Azuis E Uma cômoda Meio Amarelada...

Me deitei e Rapidamente peguei No sono, estava muito Cansada Aquele Dia Havia Sido bastante isquisito Minha tia Tinha Morrido ainda não Tinha acreditado Nisso , Então Acabei Sonhando ..

CONTINUA....

Eu Sei Quem Me Matou! Onde histórias criam vida. Descubra agora