Garota De Branco

1.1K 113 14
                                    

Já era Manhã e Havia Pensado no pedido De Sam E Decidido Ir liguei Para Sam e ele Me Disse Que Seria Uma festa no lago Tinha todo Ano , Fui até Meu Armário Peguei o primeiro Jeans que Achei Pela Frente E Uma blusa Preta E um Tênis Tomei um banho Me arrumei e Fui .

Cheguei lá Tinha Muita Gente Não dava pra Ver o Sam, Andei um Pouco Peguei um copo com Refrigerante me Sentei E olhei para os lados E me deparei com Sam nos Braços da Garota Ruiva Que Vi Com ele de Cavalo , Eu Já Tinha imaginado Isso Eu própria me Iludi , Sam me Viu e gritou Meu Nome

- Eiii Sara !

me virei Mesmo sem querer E Falei - Oi Sam !

- Já está Indo porque ?

- Não gostei Muito Já Está tarde tmb Preciso Ir Desculpe .

- Ok ! Disse Sam Com o olhar meio Triste .

Me virei e fui pra Casa , Depois De Andar um pouco cheguei , Estava Todo mundo dormindo Então passei para o quarto Me troquei E deitei para dormir E senti minha Barriga Roncar E Lembrei que Acabei Não comendo Quase nada o dia Todo Ansiosa Para ver O Sam Então me Levantei , Olhei Para o corredor E Senti Um Vento frio arrepiar Minha espinha e Vi uma garotinha Toda de Branca parada na Frente Do Quarto de Tia Benny .

- Eii Garotinha ? / Ela Não Falou nada

- Eii Você Tá me Ouvindo !

A menina olhou pra mim e desapareceu Aquilo me Assustou Pensei Em voltar Mais Decide Ir Para A cozinha Enquanto Pesava Pelo quarto Da tia Benny Alguma Coisa Havia molhado meu pé quando Olhei Para baixo O piso Estava ensopado De Sangue Que escorria Do Quarto De Tia Benny Dei Uns dois passos para trás E Abri A Porta Tia benny Estava Morta Não sei Como mais estava dei Um grito E me ajoelhei No Chão Me Debulhando Em Lágrimas , Até que Minha Mãe chegou no quarto e Viu a sena chamou John E mandou ele ligar Para a polícia e me Tirou de Lá , Eu estava paralisada .

Depois de alguns Minutos , os Polícias chegaram e Começaram a Investigar A Casa Eu estava Sentada no sofá olhando pro nada , Até que uma mulher Loira de olhos azuis Tocou Meu Ombro e falou .

- Você está bem Querida ?

- EU NÃO QUERO FICAR MAIS AQUI , EU VOU FICAR LOUCA ME TIRE DAQUI POR FAVOR !
Disse me agarrando em seu Braço

- Tudo bem Minha Querida , Tudo bem !

Foi até O canto da sala E Conversou com minha mãe Que só afirmava que Sim com a cabeça .

Sara você Vai Vir conosco Por uns dias

- Onde ?

- Fique Tranquila , E para a Minha clínica é Só até você Melhorar ..

Subi Coloquei algumas roupas numa Mala E fui até A sala e então fomos .

CONTINUA...

Eu Sei Quem Me Matou! Onde histórias criam vida. Descubra agora