5/8 Eram no Máximo umas 11:00 Da manhã Estou no meu Quarto ainda nesse lugar meio Estranho Estou sentada Olhando A Janela Até que Me Chamam , Era o Mesmo cara que Me Levou Pra a Sala Da Dr. Cristiane , Ele Me Levou Pra Uma Sala com Uma Mesa E Duas Cadeiras e mandou eu Esperar , Me Sentei e esperei .
Depois De Alguns Segundos O Homem Entrou E logo em Seguida Minha mãe É meu irmão .
- Nossa !! / Falei Pulando da cadeira .
- Minha Filha Que saudade / Disse minha Mãe .
- Baixinha ! / Disse o John
Ficamos conversando Por ums 10 Minutos ,Até que O Cara vestido de Enfermeiro Disse que o Tempo havia acabado e logo em seguida Me Retirando de Lá Abracei Os dois e fui , No Caminho pro Meu quarto havia um Corredor Cheio De portas acho que Levam a mais quartos de pacientes Loucos ou serial Killer Ou sla psicopatas , De repente Mudamos de Rota então Perguntei Meio Que Puxando Conversa .
- Olá , Meu nome É Sara !
O cara Olhou Pra mim Com uma Cara feia , Ele não Era Muito Velho Deveria Ser uns 2 Anos Mais Velho que Eu , Confesso Era bonito Muito Bonito . Depois De alguns minutos ele respondeu.
- Olá sou O Jemes.
- Prazer ! , Pra onde Você tá me Levando? e pq Só Você Me Leva Prós lugares?
- Nos vamos Para O refeitório!
- Não respondeu A segunda Pergunta / Falei Fazendo Biquinho- Sou O seu segurança todo mundo aqui tem o Seu e como você É A mais nova me escolheram por Eu tmb Ser o mais novo !
- Urrn!
Me Calei E andamos mais um Pouco até que chegamos No Refeitório Entramos numa fila Pegamos um Prato E escolhemos A Comida Não tinha nada de interessante Então Peguei Um suco e um purê de batata. Depois sentamos Numa mesa não tinha muitas pessoas lá , O Jemes Comia e me olhava e eu ficava cada vez Mais constrangida , Então Disse Ao Jemes que Queria Ir Para O Quarto Então Ele me levou , Me Deitei E Dormir acordei Pensando que Estaria em casa mais quando abri Os olhos era o mesmo Lugar Mofado e Sem graça de antes me Levantei Passei uma água no rosto E me Sentei Na escrivaninha e Procurei não Sei Oque Nas Gavetas E sem querer Achei umas cartas .
Passei A vista E fiquei Muito assustada eram cartas de súplica E socorro De provavelmente Uma Garotinha ela Dizia que a Escuridão Lhe Procurava Que uma garota a perseguia e Que um livro não a deixava em Paz , Engule seco Respirei E continuei lendo ..
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sei Quem Me Matou!
HorrorSara Uma Garota Normal Até Que seu Irmão John Lhe dá Um livro e coisas estranhas começam a acontecer Na sua vida e Na cidade