(Liam em negrito e Zayn na letra normal)
- Você tem certeza de que quer mesmo isso?
- O casamento?
- Sim...
- Zayn, ontem mesmo eu aceitei ser seu noivo, hoje eu aceito ser seu marido. E para o resto de sua vida aceitarei ser seu companheiro.
- Eu já lhe disse milhares de vezes que eu não mereço você, Lee.
- E eu vou lhe responder que você sempre será o suficiente para mim.
- Você não vai hesitar quando chegar lá, não é?
- Ver você entrando de terno e gravata, me esperando no altar para se casar comigo? Zayn Malik, eu nunca em toda minha vida deixaria você.
- Eu queria que tocasse uma música em especial quando você entrasse.
- Qual?
- Vou tocá-lá no piano, veja se a reconhece.
[Midia]
- A Thousand Years?
- Sim, o que acha?- Eu amo essa música. Mas por qual motivo a escolheu?
- Porque eu morri todos os dias esperando você. Amor, não tenha medo. Eu te amei por mil anos, e eu te amarei por mais mil.
- Eu amo você, Zayn. Para sempre.
- Nosso casamento é daqui dois dias, deixe suas declarações para seus votos, porque eu pretendo lhe fazer chorar.
- Isso não é justo,você sabe que me emociono muito facilmente.
- Continua a tocar comigo?
- Claro.
•••
- Ei Zayn, me promete uma coisa?
- Sim, o quê?
- Mesmo quando eu estiver velho e com rugas no rosto, você continuará a me amar? Me prometa a eternidade.
- Eu te amarei até depois de seu último suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sugar × z.m texting | ziam version [HIATUS]
Fiksi PenggemarZayn nunca foi carinhoso com nenhuma pessoa. Até começar a conversar com um doce desconhecido.