Acordo com os gritos de minha mãe, ela deve está mais uma vez discutindo com meu pai, é sempre assim só que o que eles fazem é discutir e nada mais.
Levanto e vou direto para o Banheiro tomar banho pois tenho que ir para a escola.
— Eu vou tomar banho primeiro. - falou minha irmã, esqueci de dizer que tinha uma irmã, ela é mais nova que eu um ano, tenho dois irmãos ela e o Junior de 10 anos.
— Pois sai logo daí Larissa não posso me atrasar. - falo e volto a me sentar na cama. Aproveito para arrumar logo minha mochila.
— Wanessa? - minha mãe me chama na porta.
— pode entrar mãe. - falo e vejo a porta ser aberta logo em seguida.
— Precisamos conversar. - diz ela se sentando ao meu lado.
— Pode falar mãe.
— Eu e seu pai vamos nos separar. - ela fala e nesse momento é como se meu mundo tivesse desabado, onde está minha família de dois anos atrás, a família feliz?
— Desculpa filha, mas não dá mais.
— Tudo bem mãe eu entendo a senhora. - falo segurando o choro, só o que eu queira agora era correr para o banheiro e chorar.
— Tem mais uma coisa filha. - ela fala e aí sim me preocupei.
— O que é mãe?
— Você vai morar com seu pai, no Rio de Janeiro. - por que eu não podia ser um de meus irmãos não.
— Tudo bem, mãe. - falo e dessa vez já não tem mais como eu segurar minhas lágrimas desabei ali mesmo na frente dela.
— Mãe você e papai vão se separar? - pergunta Larissa entrando no quarto. Minha mãe explica tudo para ela que não acha muito ruim. Afinal quem vai embora não é ela, não é ela que vai ter que deixar tudo para trás e viver uma nova vida.