- Ao chegar em casa , wanessa se depara com sua mae na cozinha , ah beija no rosto , e sua mae pergunta se estar bem .
Wanessa para nao abalar mais sua mãe fala que sim que estar bem , e que o pior estar pra acabar e tudo voltara ao normal ..
Mas o que sua mae nao sabia era que sua filha Wanessa , sentia-se perdida e sem chão com aqueka situação toda. Por apesar de tudo ela e a que mais sofre , como sempre .
Sua mae pergunta se ela estar com fome.
E wan diz que estar sem fome , a tristeza dela ja consumia tudo que havia nela .. Pois podia espera tudo de seus pais , menos uma separação , mas como nada era de se esperar o inesperado aconteceu "
Minha mae e eu vamos na outra semana para Rio de Janeirooo.. Meu deus o que eu vou fazer la - Diz- Wan com tristeza no olhar .
Wanessa ja no seu quarto , foi ao banheiro e estar uma paz tao grande naquele quarto .
Ela vai ao banheiro e se ver no espelho do banheiro, se pergunta o porque de tudo aquilo estar acontecendo com ela ... Ela nao entendi o porque que tem que pagar por tudo que os outros fazem '-' maz ainda segui calada , profundamente com seus pensamentos que estao bem longe de qualquer solução sobre os casos dos pais .
Nessinha?? - sua irmã grita ela da sala.
Wan esta com o pensamento longe , e com o grito de sua irmã ela ouvi seu nome e desci para ver o que houve com ela ..
E Wan desci para ver o que estava acontecendo .
Ao chegar na sala , sua irmã ja sabendo de tudo, da separação de seus pais , ela abraca Wanesssa tao forte . e wan tambem a abraca sua irma e la ficam juntas a um bom tempo .
As duas choram com a desgraca dos pais , e olha para a irmã que a que mais sofria o que havia com a familia feliz e perfeita que 2 anos atrás havia ..
E se nao poderia viver como casais normais .
Mae de wanessa ma cozinha ver a cena das duas filhas abracadas , e discutindo a relação dos pais .. E vai la abraçar elas também "
E explique o porque de tudo novamente , mas laryssa nao entendi o porque que seus pais teêm de se separar !
A mae de Larissa e wan tentam abraca-las , mas a laryssa ignora o abraco e se afasta de sua mae .
E vai correndo ao seu quarto , chorando e dizendo coisas absurdas a sua mae .
Wan Ainda sentada no chao da sala , fica com os bracos entre os joelhos e a cabeça baixa e disse o que haveria de acontecer agora depois da reacao da laryssa.
E fala para sua mãe ter cuidado com a lary , para que ela nao fizesse o pior ..
Ela estár muito confusa e talvez possa tentar fazer algo .
Por isso mãe quero que fique de olho , mesmo com as tentativas idiotas de lary , pois conheco minha irmã e sei que ela seria capaz de tudo.