Capitilo 9

17 3 0
                                    

Acordo no dia seguinte e pego meu celular para ver as horas e já são 14:00. Meu Deus dormi demais.Entro no banheiro e tomo meu banho,vou até meu guarda-roupa e coloco uma bermuda curta e uma Blusa solta. Desço e vou diretp para a cozinha e la esta minha mãe sentada na mesa almoçando.

Sueli: Boa tarde!

Malu: Boa tarde mãezinha!

Sueli: Senta aqui pra almoçar

Malu: Ok...Cadê meu irmão?

Sueli: Está tomando banho

Malu: Ah sim -Então almoçamos em silêncio...

Malu: Mãe,eu vou chamar a Sophia pra vir pra ca

Sueli: Tábom...

Quero saber porque a Sophia não foi pra festa.

WhatsApp:

Malu: Manaaaaa

Sophia: Oi amore

Malu: Vem aqui na minha casinha.

Sophia: Estou indo.

Malu: Esperando...

WhatsApp off

Passou alguns minutos e a campainha toca.Vou abrir a porta e la está Sophia.

Malu: Eai loka.

Sophia: Oi migs! - Diz sorrindo e entrando.

Malu: Vamos la no meu quarto

Sophia: Cadê sua mãe quero falar com ela

Malu: La na cozinha. -Então Sophia foi até a cozinha e depois voltou.

Sophia: Agora vamos!

Malu: Vamos... Subimos as escadas e entramos no meu quarto.

Sophia: Pra que me chamou aqui?

Malu: Porque você não foi pra festa.

Sophia: Eu não tava no clima

Malu: E oque aconteceu?Me conta tudo. - Disse olhando sério para Sophia.

Sophia: TA BOM

Malu: Então conta.

Sophia: Olha a semanas atrás eu me aproximei muito do Samuel,Eu falava minhas coisas pra ele,a gente acabou ficando -Disse me olhando.

Malu: MEU DEUS! ISSO É UMA BABADO - Disse gritando -Mas pera ai oque isso tem a ver com minha pergunta?

Sophia: Se você deixasse eu terminar,ne?!

Malu: Tá,desculpa e continue

Sophia: A gente estava praticamente namorando.

Malu: Por isso que os dois sumiram,safadinhos.

Sophia: Deixa eu terminar

Malu: Ok... -Disse me ajeitando.

Sophia: Assim ele disse que gostava muito de mim e estava esperando a hora certa pra me pedir em namoro e eu to apaixonada por ele - Disse toda preocupada.

Malu: Mas isso é bom,ne?!

Sophia: Seria se eu não tivesse visto ele na festa beijando outra garota,Eu fiquei tão triste, por que ele fez isso?

Malu: Me explica isso direito.

Sophia: Tá,Eu me arrumei fui pra festa e quando eu entrei ele estava lá beijando uma tal de Emily,então eu fui embora chorando.

Malu: Ele não te viu?

Sophia: Não,Eu saí correndo e chorando,como sempre.

Malu: Ai amiga! Você não deixou ele se explicar? - Disse abraçando ela.

Sophia: Não - Disse chorando.

Ficamos a tarde toda no meu quarto conversando assuntos aleatórios,comendo e assistindo filmes. Então ela decidiu ir embora.

Sophia: Já vou miga.

Malu: Te levo até a porta

Sophia: Tchau Luan. - Disse acenando para Luan que estava assistindo com a gente.

Luan: Tchau sophi.

Malu: Tchau amiga! FICA BEM!

Sophia: Vou ficar -Disse me dando um abraço.

Malu: Te vejo amanhã. -Disse em seu ouvido.

Sophia: Tá.

Então Sophia foi embora. Eu fui tomar meu banho para dormir e olhei no relógio e já eram 23:00.Fui dormir.

Amigas Por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora