*Apresentação dos personagens*

78 10 0
                                    

Maria Luiza: Malu tem 17 anos,tem cabelos longos e castanhos,tem personalidade forte,tem a pele negra e um corpo muito bonito é a mais maluca do grupinho de amigas seus olhos são verdes.É bastante ciumenta,mexeu com as amigas,mexeu com ela,mas é uma pessoa muito amorosa apesar de não parecer.

Katharina: kath como prefere ser chamada tem 17 anos,longos cachos castanhos seus olhos são castanhos bem claros.É a melhor amiga de Malu apesar das brigas elas se amam muito,mas é uma pessoa bem amorosa e está sempre pensando nas consequências e é por isso que não se diverte tanto.

Luana: Gosta de ser chamada de Lua tem 18 anos é a mais velha do grupo,tem os cabelos loiros,tem um corpo muito bonito,tem os olhos azuis.Ela é uma menina que tem medo dos seus sentimentos tem o maior medo de sofrer novamente.Ela é fria as vezes,mas atrás dessa armadura tem uma Pessoa bem sentimental.

Layanne: Ela é chamada de Lay tem 16 anos a mais nova do grupo,mas apesar de ser a mais ja sofreu muito na sua vida.Ela é bem fria,amável e legal,seus cabelos são pretos e lisos,tem a pele bem branca.

Cristina: É chamada de Cris tem 17 anos,cabelos curtos e bastantes cacheados,tem um corpo maravilhoso.Ela é bem vingativa,então,não se meta com ela.Ama suas amigas mais que tudo.

Flávia: A mais doida tem 16 anos cabelos pretos a pele clara.Uma menina extrovertido que não tem medo de nada e encara seus problemas de frente.

Sophia: chamada de sophi tem 17 anos cabelos pretos e longos a pele branquinha.É muito calma,doida e dá ótimos conselhos pras amigas.

Gabriel: Cabelos loiros corpo definido tem 17 anos olhos azuis,muito bonito e arrasa os corações da meninas do Colégio.Todas são caidinhas por ele menos a Malu.

Luan: Cabelos pretos corpo definido tem 17 anos,mas não muito definido amigos de Gabriel São amigos de infância.

Vinicius: chamado de Vini tem 17 anos é o melhor amigo de Gabriel e muito próximo de Malu e apaixonado por Luana.Seus cabelos sao loiros muito bonito.

Gustavo: Cabelos enroladinho e castanhos.Gustavo tem 17 anos e é muito gato desejado por várias meninas.

Pedro: Pedro tem os cabelos enroladinho e loiro é definido na medida do possível,tem 17 anos

Josh: tem os cabelos lisos e pretos tem 16 anos o mais novo do grupo de meninas.É bem safado e não quer compromisso com ninguém.

Samuel: Cabelos lisos e castanhos olhos verdes bem definido não muito exagerado faz qualquer uma se apaixonar rapidinho,tem 17 anos.

Amigas Por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora