Xx: Oque ta acontecendo aqui?
Xxx: Atrapalho?
Gabriel: Atrapalha sim! -Diz olhando com muita raiva para Lucas.
Malu: Não,chegou em uma ótima hora -Digo o olhando seria.
Melissa: Oque está fazendo com essa daí
Malu: Essa daí no caso sou eu?
Melissa: Você mesmo.
Malu: Só não te dou a resposta que merece,porque Estou com pressa,mas ve se te cuida rapariga! -Digo a olhando com raiva - Vamos Lucas -Disse e sai puxando o Lucas que me parou no meio do caminho.
Malu: Oque foi?
Lucas: Oque estava acontecendo lá?
Malu: Nada demais!
Lucas: Não pareceu que foi nada demais.
Malu: Esquece ISSO
Lucas: TA BOM!
Malu: Não quero mais ficar aqui,vou embora.
Lucas: Eu te levo.
Malu: Não precisa eu pego um táxi.
Lucas: Não tem problema.Eu tenho carro,Eu te levo.
Malu: Ok...Então Vamos logo.
Lucas: Vamos! Fomos até fora da festa... - Olhei no relógio e há eram 04:58 Da manhã. O tempo passou tão rápido. Então entramos no carro do Lucas e ele ligou e dirigiu a viajem toda nós fomos em silêncio. Chegamos na porta da minha casa.
Malu: Obrigada...E...Tchau - Quando eu iria sair ele me puxa para eu ficar que faz a porta do carro se fechar.
Lucas: Espera!...Desculpa... - Diz com a cabeça baixa.
Malu: Por oque?
Lucas: Por ter Te pressionado demais a me contar as coisas.
Malu: Tudo bem!
Lucas: Sério mesmo ?
Malu: Sério!Agora...Tchau.
Lucas: Não vai se despedir de mim.
Malu: Tchau Lucas -Falei como se fosse óbvio.
Lucas: Você sabe bem o tipo de despedida que eu quero -Então ele me puxou para um beijo um beijo intenso e cheio de velocidade.
Malu: Bjs - Dei um selinho nele e ele piscou pra mim.
Lucas: Tchau meu anjo. -Entro em casa e minha mãe está lá na sala dormindo no sofá.Vou até ela e a acordo.
Malu: Mãe acorda -Digo balançando ela.Então ela acorda.
Sueli: Oi...Que horas são.
Malu: 05:00
Sueli: Tudo isso?
Malu: Eu disse pra senhora não me esperar acordada.
Sueli: Não estava esperando vocês,estava apenas assistindo televisão e dormi.
Malu: Sei...Vai pro sei quarto mãe
Sueli: Cadê seu irmão?- Em toda essa confusão que aconteceu esqueci do meu maninho.KKK
Malu: Deve esta chegando.
Sueli: Ok...
Subi para o meu quarto fui direto para o banheiro tomar um banho relaxante. Entrei no banheiro e tirei minha roupa entro no box e deixei a água quente cair sobre o meu corpo.Sai do banheiro e vesti meu pijama e deitei na cama. Fiquei pensando em tudo oque aconteceu nessa festa.Ele não me quer com o Lucas? Qual o problema dele? Nos dois não temos nada so ficamos uma vez,mas será que ele gosta de mim?NÃO,NÃO E NÃO.Ele não gosta de ninguém,ele é um galinha,ele fica com aquela vaca da melissa.Tira isso da cabeça Maria luiza. Fiquei tão confusa com tudo isso que aconteceu.O Lucas é um cara legal,não posso magoar ele e não posso gosta do Gabriel. Com todos esses pensamentos acabei pegando no sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas Por Acaso
Novela JuvenilEsse livro fala sobre uma menina que seu nome é Maria Luiza,mas Conhecida por Malu que ama passar o tempo com suas amigas e vai entrar em varias "aventura" com esse povo.Ela é uma pessoa louca que gosta apenas de se divertir,mas vai acabar se apaixo...