Visão da Brittany
Não consigo acreditar que é hoje que sai os resultados do Desafio,quer disser acredito,mas foi tudo tão rápido.Estou ansiosa e um pouquinho nervosa,mas não vou me preocupar com isso.
Acordo com a Alex me balançando,como assim a Alex?Alex:Levanta logo.-ela diz sussurando.
Eu:Por quê sussura?-digo normal.
Alex:Não quero acordar a Amber.
Não havia percebido,mas ainda era à noite,sei pois não vejo luz saindo da janela.
Eu:Para onde vamos?
Alex:Quer ser minha parceira ou não?
Eu:Parceira?No que?-não faço idéia do que é.
Alex:De grafite,esqueceu?
Eu:Você vai agora?
Alex:Claro,vai comigo ou não?
Eu:Vou,só espera eu trocar de roupa.
Coloco uma roupa toda preta,assim como Alex.Logo saimos do quarto.
No outro dia
Nós três nos arrumamos e saimos para tomar café-da-manhã.
Na parede do lado do refeitório estava o grafite que haviamos feito durante anoite.
Uma garota solitária vendo os garotos jogarem hóquei.E abaixo a nossa assinatura C.R. e B.Star.
Amber olha para aquela imagem tentando descobrir quem foi,mas não decobre.Que bom.Amber:Quem será que está fazendo isso?
Alex:Não sei,mais parece que arranjou um parceiro.-nunca vi alguém mentir tão bem quanto ela.
Eu:Ou parceira.
Sei que fui bem obvia,mas tenho certeza de que minha querida amiga Amber não desconfiou de nada.
Amber:Quer saber,não me importa.O que me importa são os resultados daqueles Desafios.
Eu:Concordo.
Vamos tomamos café-da-manhã em uma mesa só para a gente.
As aulas foram bem normais,nada de muito novo.
O resultado seria posto na frente da sala da diretoria agora.Nós três combinamos de esperar que todos já tenham visto para depois vermos se entramos ou não.
Ficamos uns quarenta minutos sentadas em um banco a uns 30 metros da sala do diretor,até percebermos que todos já haviam olhado.Alex:Vamos,todos já foram.
Nós nos levantamos e vamos caminhando normal até o quadro.
Sou a primeira a procurar.
Procuro em todos os papéis até achar o da equipe acadêmica.Eu:Entrei.-e dou um grito.
Amber:Parabéns amiga,qual colocação?
Eu:Segundo.-as palavras saem de mim sem eu perceber.-Segundo?Como assim segundo?
Amber:Não se preocupa pelo menos entrou.
Alex:Isso é verdade.-ela está encostada em uma árvore de frente para mim.
Eu:Não vai ver se entrou?
Alex:Vou deixar a futura rainha de Asgard olhar primeiro.-ela faz um gesto para que Amber olhe.
Amber olha e faz uma cara de espanto.
Eu:O que foi?Passou ou não?
Amber:Passei,em segundo.Como assim em segundo?
Eu:Não se preocupa pelo menos você entrou.-falo imitando ela.
Amber:Eu deveria ter passado em primero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Era Dos Vingadores
FanficEssa história se passa no ano de 2034. Conta a história de três filhas dos vingadores,que conhecem a vida um pouco diferente. Elas sempre viveram na base de treinamento dos vingadores. Mas uma coisa acontece e as três são obrigadas a sair de lá e vi...