O final do dia das pegadinhas

528 41 5
                                    

Visão da Brittany

Alex pede ajuda para mim e para Amber,como boas amigas aceitamos ajuda-lá na sua pegadinha final.

Alex:Para a pegadinha precisarei de algumas coisinhas.- ela abre um sorriso maléfico.

Eu:Que coisinhas?- digo revirando os olhos.

Alex:Corante verde,algas do mar,gelatina sem sabor,língua de vaca...

Amber:O que disse?- ela interrompe a Alex.

Alex:LÍN-GUA DE VA-CA.- ela faz uma pausa.- Agora posso continuar?-concordamos.-...fezes de gato,porque pensem num trem fedido.

Eu:Tá entendi,mas como vai fazer tudo isso viram uma pegadinha.

Alex:Chegou onde eu queria,para fazer isso se tranformar NA pegadinha,precisarei de um liquidificador,bem grande.

Amber:Como uma boa amiga,vou ajudar.Então eu arranjo o liquidificador e as algas do mar.

Eu:Arranjo o corante verde e a gelatina sem sabor.

Alex:Então fico com os mais nojentos,as fezes de gato e a língua de vaca.

Eu:Beleza.Mas quanto tempo temos?

Amber:Entorno se uma hora.

Me viro para Alex e pergunto:

Eu:Dá?

Alex:E sobra.

Saímos cada uma para um lado pra arranjar o que precisamos.
...Por as minhas coisas serem as mais fáceis chego no quarto primeiro.Logo depois Amber,e uns dez minutos depois Alex(que está muito fedida😷).

Eu:Alex...

Alex:Não fala nada,não abre a boca.-ela pega uma roupa qualquer e vai em direção do banheiro.- Enquanto tomo banho,batam tudo junto por favor.

Ela entra.Eu e Amber misturamos aqueles negócios nojentos quase vomitando.

Amber:Por que será que a Alex tem estas ideias malucas?

Eu:Sinceramente,não fasso ideia.

Depois de estar tudo bem misturado eu e Amber nos sentamos nos chão.Alex sai com um sorriso no rosto.

Alex:Per-fe-i-to.- ela e esse sorriso maléfico.

Eu:E agora?

Alex:Fasse 2.

Eu e Amber nos entreolhamos com medo do plano da Alex.

Amber:Fala,o que temos que fazer?

Alex:Entrar no ringue de hóquei e pendurar o balde no meio do ringue...-ela faz uma pausa,mas logo complementa.-...Brincadeira de criança.

Amber:Fale por você.

Conheço a gente.Sempre é assim Alex é a nossa malvada(as vezes tenho medo dela ser uma vilã disfarçada),Amber nunca concorda com os planos da Alex e eu sempre acabo escolhendo a Alex,porque no fundo tenho um pouquinho de medo dela.

Visão da Amber

Tá isso é loucura,nesse momento o ringue de hóquei está lotado de pessoas arrumando ele.Ela deve estar louca,para mandar nós irmos colocar isso lá.

Eu:Não vou colocar lá.

Brittany:Eu vou.

Alex:Também.

Eu:Tá,me convenceram eu vou com vocês.

Brittany:Pode ser...- ela diz saindo do quarto.

Alex:Tanto faz...- ela pega o pote de algas,corante,gelatina,língua e fezes do chão(uh!Tenta falar isso rápido).

A Nova Era Dos Vingadores Onde histórias criam vida. Descubra agora