Mentiras e arranhões

617 38 4
                                    

Visão da Brittany

Já se passaram duas semanas desde os nossos primeiros treinos.
Alex ficou muito brava com John,porque ele contou a todo mundo do colégio que o sobrenome dela era Carter e firam rindo dela por uma semana,mas no momento eles estão bem de novo.Mais a Alex jurou vingança.
Estou dormindo no 10 sono,quando sinto uma mão me sacudindo.

Alex:Vamos?- ela sussurra.

Como sei do que ela está falando,me levanto em um pulo,pego as minhas coisas e saimos.
Ficamos um hora pintando o murro.
Quando voltamos damos de cara com a Amber sentada em sua cama.

Amber:Onde foram?

Eu:Alex estava com fome,só que estava com medo de ir sozinha então...eu a acompanhei até a cozinha.- acho que fui convincente.

Amber:Em primeiro lugar a Alex não tem medo de nada,em segundo se ela estivesse com fome era só ela abrir aquela mala dela que é cheia de comida e em terceiro EU SEI QUANDO ESTÃO MENTINDO.- ela berra essa última parte.

Alex:Vai acordar os outros quartos.- ela fala em um tom calmo que nunca a ouvi falar antes.

Amber:Não to nem ai para os outros.Então vou perguntar mais uma vez e dessa eu quero uma resposta verdadeira.A o-n-d-e e-s-t-a-v-a-m?

Eu:Nós somos as pessoas que fazem pichação nos muros do colégio.

Alex me dá uma olhada de arrepiar.

Amber:Sabia.- ela começa a dar uns pulinhos de comemoração.

Eu:Bebeu amiga?

Amber:Claro que não.- ela me olha séria.- Só que se não querem que o diretor saiba sobre vocês,teram que me deixar entrar.

Alex demonstra uma cara de surpresa.

Alex:O que?Olha não...é que...- Amber fica fuzilando ela com o olhar.-...Tá dentro.Mas se comporta.

Fomos dormir,porque temos aula amanhã(também conhecida como quinta-feira).
De manhã acordamos,nos arrumamos,pegamos as nossas coisas e fomos tomar café-da-manhã.
No refeitório encontramos John,Collin e James discutindo sobre alguma coisa.
Pegamos nossos cafés da manhã e nos sentamos com eles.

Eu:Oi,meninos.Tudo bem?

James:Oi.- ele responde curto e grosso.

Eu:Querem ouvir uma piada?- acabei de lembrar a última piada que meu pai me contou e eu quero contar para ele.

Collin:Não.- ele responde pelos outros também.

Amber:O que ouvi com vocês?

John:Esquece.

Esquecer?Agora que eu fiquei curiosa.
Por mais que insistimos para eles nos falarem o que estava acontecendo eles não contavam.Então terminamos o café em um total silêncio.
Tivemos as aulas normais.Depois eu fui para o meu "treino" e Amber para o dela.
Como os nossos acabavam na mesma hora,íamos juntas para o quarto.Chegamos lá Alex estava meio que brincando com seu escudo.

Eu:Oi,não vai se aprontar para o treino?

Alex:Não,por nosso primeiro jogo ser amanhã,não teremos treino hoje.

Amber:Hm.- ela faz uma pausa.-Alex se sabe que eu te amo,né?

Visão da Amber

Alex:O que se quer?

Eu:Eu quero lutar um pouco mais,então topa eu contra você?

Brittany:Por que não me pede?

Eu:É que eu quero treinar normal,sem usar nenhuma tipo de "super arma".

A Nova Era Dos Vingadores Onde histórias criam vida. Descubra agora