Capítulo 3

1.9K 228 6
                                    



"Queria muito fazer uma daquelas cartas bonitas e bem feitas e com cabeçalhos, mas tem tanta coisa pra te contar, bem, desde que você se foi tudo pareceu mais difícil, lutamos contra os dread doctors, o bando meio que se dispersou, e então nos reunimos para lutar contra a besta de Gevaudán, uma besta nos primórdios da família Argent que os dread doctors criaram. Foi tudo muito difícil, e eu senti muita falta do meu Alfa para me proteger.

Eu sinto muito a tua falta, até mesmo quando seus pelos me faziam espirrar quando você vinha dormir comigo como lobo e eu ficava um pouquinho irritado. Você não é um Ômega, mesmo eu estando tão longe, meu coração está contigo o tempo todo. Engraçado você dizer que sou seu Alfa, sendo assim, me obedeça agora mesmo e venha embora logo.

Ah, Derek, tudo parece mais difícil sem você por perto, a escola está acabando comigo nesse fim de Ensino Médio, a formatura está quase chegando, me pergunto se você já estará aqui.

Contei a Scott sobre nós, espero que não fique bravo, ele ficou feliz por nós e disse que gostaria mesmo que você entrasse para o bando. Ainda preciso falar com meu pai, com todo trabalho que você já deu a ele como xerife, nem consigo imaginar uma reação, espero que ele aprove, odiaria que ele não aprovasse, afinal, ele é tudo que eu tenho como família.

Espero que receba essa carta, mas ficarei mais feliz quando você já estiver aqui comigo novamente.

Com amor e saudade para um lobo,

Meu Alfa

Meu Hale"

Cartas do Meu LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora