Capítulo 4

1.9K 204 37
                                    



As cartas estavam começando a chegar mais rapidamente, e a minha resposta já estava ali, eu nem mesmo esperei o carteiro sair e já comecei a ler:

"Não consigo escrever cabeçalhos, a saudade é tanta que tenho pressa no que escrevo.

Quando eu recebi sua carta, finalmente, vi mais um dos maravilhosos benefícios de ser um lobisomem, o olfato aguçado, sendo assim, eu consegui sentir o teu cheiro, mesmo tão longe e tão levemente.

Engraçado você lembrar-se dos espirros quando dormia comigo quando eu estava em forma de lobo, sonhei com isso alguns dias atrás.

Eu quero muito estar por perto para sua formatura, quero erguer o meu garoto com orgulho, como se fosse meu maior troféu, ou uma presa difícil de capturar, falando na língua dos lobos.

Stiles, eu estava pensando no que você disse, eu te amo, e amo muito mesmo, e meu coração se partiria em um milhão de pedaços em ter que ficar longe de você novamente, mas não quero fazer você ter que escolher entre mim e seu pai, quer dizer, ele cuidou de você esse tempo todo, e sofreu com a perda da sua mãe, mas continuou de pé, por você, não parece justo alguém chegar e te tirar dos braços dele assim, sem mais nem menos. Por favor, fale com ele, antes da minha chegada, não quero causar problema entre você e seu pai.

Dread Doctors? Ouvi falar que eles são mesmo horríveis, fico orgulhoso por você ter sobrevivido mais uma vez, meu super garoto,

com amor e saudade,

Do seu Hale."

Aquela carta me fez rir, chorar, sentir mais saudade ainda, era incrível como um meio de comunicação aparentemente tão antiquado poderia causar tantas emoções, cartas podem ser consideradas algo antiquado, mas nada nunca vai substituir a maravilhosa sensação numa troca de cartas, a expectativa pela resposta, a alegria em escrever, lágrimas e muito amor resumidos em um papel. Cartas são perfeitas, e altamente românticas.

Mas além de todos esses sentimentos amorosos, uma preocupação me tomou, Derek estava certo, eu queria muito que meu pai aceitasse a minha relação com Derek, não aceitar depois de um grande período de mágoa, eu queria que ele simplesmente dissesse: "Ótimo filho, se você está feliz, eu fico feliz por você".

Naquela noite, durante o jantar, comecei uma conversa com meu pai:

- Pai, preciso dizer algo, e preciso que me ouça.

- Vai me dizer que há mais criaturas sobrenaturais por Beacon Hills – Ele sugeriu preocupado

- Não, pai – sorri – Não é nada disso.

- Então fale, o que você precisa?

- Eu sou gay!

- Ah não Stiles, de novo não, já falamos que você não é gay, o que você está planejando?

Eu o fitei por alguns segundos, confuso e ele falou:

- Você tá falando sério?

- Sim, é sério.

- Mas e Malia? E a Lydia? Você dedicou metade da sua vida amando ela.

- Não é para tanto...

- Stiles, você comprou uma TV de presente de aniversário para ela, você precisa no mínimo ser obcecado por alguém para fazer isso.

- Bem, talvez. – Assenti – Mas agora, acho que eu sou gay, quer dizer, bem, talvez eu seja bissexual, afinal, já tive relacionamentos com mulheres.

Meu pai ficou em silêncio, comendo, como se nada estivesse acontecendo. Não suportei a situação e falei meio desesperado:

- E então?

- E então o quê?

- Como assim? Eu acabei de falar que sou bissexual, e você fica aí calado?

- Stiles, o que eu posso fazer? É uma ORIENTAÇÃO sexual, não sou eu quem decido, e na verdade nem você. Se é assim que é, tudo bem.

- Sério? – Falei extasiado, estava prestes a falar de Derek quando ele falou:

- Mas nesse caso, se você for ter um relacionamento sério com um homem, eu quero conhecê-lo antes e saber todo o tipo de informação sobre ele.

- Pai! – Falei em tom de reclamação – Não sou uma garotinha de 15 anos, eu sou um homem.

- Não interessa. Você continua sendo tudo que eu tenho...

Meus olhos se encheram de água e então, achei que era o suficiente para a noite, é sério, seria devastador se meu pai não aceitasse o romance entre eu e Derek, eu sei que a escolha é minha, como ele falou, mas... Eu não sei se conseguiria abandonar meu pai, eu não queria fazer isso, o que era algo bem complicado já que Beacon Hills não tem faculdade, e caso eu quisesse fazer uma, eu precisaria me mudar. Tantas dúvidas, eis uma coisa que me irritava, de certa forma eu sinto falta dos pelos que me faziam espirrar, mas no entanto, me esquentavam e faziam eu me sentir protegido de todas as dúvidas e problemas. Vai entender, odeio minha aleatoriedade ás vezes.


Cartas do Meu LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora