Elleanor correspondeu ao beijo com entusiasmo, mesmo sabendo que era errado desejar um Hanson. Nunca alguém de sua família poderia ter algo com um deles. Quando os lábios deslizaram para seu pescoço, Ellie suspirou, mas assim que a mão dele começou a passear por suas pernas a consciência voltou a funcionar.
"O que estou fazendo!? O que estamos fazendo!?"- Sentir o toque subindo para um lugar mais íntimo fez Ellie enrijecer o corpo alarmada e empurrá-lo.
–O que você pensa que está fazendo!? – A pergunta surpreendeu Zac.
O empurrão foi um ato reflexo, e as palavras impensadas, na verdade ela não queria acusá-lo, mas já era tarde. Se empertigando, Zac afastou e ficou de pé.
–Não me venha com essa conversa. – Estava abalado com a intensidade do seu desejo, mas não a deixaria acusá-lo de algo que os dois concordaram em fazer. - Você correspondeu, não mostrou resistência alguma, estava bem satisfeita retribuindo.
Aquilo a atingiu em cheio, ele estava certo, mas não podia jogar na cara dela. E Ellie nunca admitiria o quanto quis e apreciou o beijo.
–Você se aproveitou do momento, eu nem tinha acordado direito. – Ela o acusou. - Se eu correspondi é porque ainda estava confusa. Eu não aceitaria seu atrevimento se não fosse por isso. Não sou como essas idiotinhas da cidade que vivem suspirando por onde você passa.
Zac sentiu o sangue ferver, ela sempre conseguia irritá-lo com apenas algumas palavras, mas desta vez respirou fundo. Ele realmente deveria ter se controlado mais, ela estava abalada e enfrentando um momento muito difícil. Suspirando passou a mão pelos cabelos.
–Certo, certo. Eu vou dormir, amanhã preciso acordar cedo. – Zac estava na porta do quarto quando Ellie perguntou:
–Quem vai me levar no enterro? – A pergunta foi feita em voz baixa, mas Zac se sobressaltou como se ela tivesse gritado.
Como contaria que o FBI tinha deixado bem claro que Elleanor não poderia sair do esconderijo até o crime ser solucionado, ou pelo menos que tivessem certeza que ela não corria perigo? Ele a olhou preocupado. Sabia que enfrentaria outra discussão.
–Infelizmente você não poderá ir ao velório. Sinto muito.
–O que foi que disse? Como assim? É claro que eu vou!
–Esqueceu o motivo de estar na minha casa? Você precisa ficar escondida. Tenho certeza de que o assassino do seu irmão vai estar de olho no velório esperando por você.
–Não estou perguntando se posso ir, só quero saber como eu vou, não me importo em ir a pé até lá, mas eu vou.
"Droga!" – Zac pensou irritado, ele não conseguiria colocar um pouco de juízo na cabeça dela, decidido saiu do quarto.
Ellie não permitiria que a discussão terminasse assim e o seguiu até a cozinha.
–Não adianta fugir xerife, me diz logo quem vai me levar, ou se eu vou precisar dar um jeito.
Zac não respondeu enquanto colocava a chaleira com água no fogo. Ela observou a movimentação dele ficando cada vez mais irritada.
–Será que dá pra você me responder?
–Não seria seguro você ir ao velório.
–Eu já disse que não estou pedindo autorização, eu só quero saber como eu vou.
Zac não respondeu, abriu o armário e selecionou por alguns instantes as ervas para o chá que estava preparando.
–O que você está fazendo? Não vai me responder? – Elleanor perguntou impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Testemunha - Série Oaksville 2 - Zac Hanson
Chick-LitSobre a Série: Oaksville é uma série de três fan fics curtas sobre a banda Hanson. Por gostar muito de narrativas interligadas (isso acontece em vários livros que leio, séries que contam histórias de amigos, famílias, irmãos, etc) decidi esc...