Ellie andava de um lado para o outro na sala esperando por Zac. Quando ele chegou da delegacia às sete horas da noite, Ellie praticamente expulsou Kenzo e empurrou Zac até o quarto dele, o apressando.
–O shopping fecha às dez horas, e você já está atrasado.
Agora ela olhava para o relógio e já eram sete e trinta, e nada dele estar pronto, quando pensou em gritar na porta do quarto, Zac apareceu na sala.
–Vamos?
O xerife tinha colocado uma calça jeans escura, camiseta preta e camisa por cima, estava de tirar o fôlego, ainda mais com aquele meio sorriso que era sua marca registrada. Ellie respirou fundo, ela também tinha se arrumado para sair, colocou uma calça preta uma blusa de manga longa branca com listras pretas, salto e o cabelo preso. Sabia que estava bem, mas o olhar que Zac lançava em sua direção fez Ellie ficar vermelha.
–Pára com isso xerife. – Ellie falou se virando para pegar sua bolsa de cima do sofá.
Quando se virou deu alguns passos para trás, pois Zac tinha se aproximado e ficado muito próximo a ela.
–Parar com o que? – Ele sorriu e ainda deu mais um passo para frente.
–Ficar me olhando assim. – Ela deu um passo para o lado se desviando dele, mas Zac se moveu e parou na frente dela novamente.
–Assim como? – Ele ergueu uma sobrancelha e moveu os olhos pelo corpo dela.
Ellie estreitou os olhos.
–Você sabe como, desse jeito que você está fazendo agora. – "Como se eu estivesse sem roupa" – Ela completou em pensamento.
–Você está muito bonita. – Ele afirmou ignorando o comentário dela.
–Obrigada. – Ela respondeu tentando passar por ele novamente.
Zac não permitiu que ela se afastasse, a puxou pela mão, fazendo Ellie perder o equilíbrio e ir de encontro ao peito dele.
–Xerife! – Elleanor estava mais surpresa do que irritada.
Ele ainda mantinha o sorriso no rosto.
–Você acha que vou arriscar o meu pescoço e o seu, saindo dessa casa sem nenhum tipo de agradecimento? – Ele riu.
Engolindo em seco Ellie respondeu.
–Eu já te agradeci.
–Não do jeito que eu quero.
–Bem, se você quer outra torta super azeda de limão, eu faço pra você, mas depois que chegarmos. – Ela completou enrugando a testa com o seu olhar mais mal humorado.
–Eu prefiro outra coisinha azeda nesse momento.
Ellie percebeu o que ele ia fazer.
–Não não xerife, já disse que os beijos a noite são o máximo que...
Ele riu sem se importar com o protesto dela, que não era nenhum pouco convincente. Então a segurou pela nuca e a apertou mais pela cintura fazendo o corpo dela colar ao dele.
"Oh Deus!"- Ellie se derreteu contra ele, a bolsa foi parar no chão quando ela o envolveu pelo pescoço. Zac a prendeu firme pela nunca sem dar oportunidade para ela afastar os lábios. Ele guiou o beijo fazendo a cabeça dela se inclinar para ter melhor acesso, Ellie não se importou e aceitou o ritmo que ele impunha.
Zac afastou a boca sem afrouxar o abraço, Ellie estava vermelha com os lábios entreabertos e ofegante, tentou encontrar a boca dele em um novo beijo, mas ele a manteve parada quando a segurou pelo cabelo. Com o sorriso nos lábios se aproximou, prendendo o olhar dela com o seu. Lentamente passou a língua pelo lábio inferior dela, mas quando Ellie se moveu para frente querendo mais um beijo de verdade, Zac a segurou novamente, sorriu e voltou a acariciar os lábios dela com a língua, Ellie fechou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Testemunha - Série Oaksville 2 - Zac Hanson
Literatura FemininaSobre a Série: Oaksville é uma série de três fan fics curtas sobre a banda Hanson. Por gostar muito de narrativas interligadas (isso acontece em vários livros que leio, séries que contam histórias de amigos, famílias, irmãos, etc) decidi esc...