Manual de sobrevivência.

4 1 0
                                    

Eu sei, eu sei. Titulo meio piegas, maas, quem nunca foi piegas huh?
Pois é amorecos, unicórnios e preciosas amantes de Nutella, vamos falar hoje (vou escrever... No caso) sobre os desafios diários da convivência com os pais.

Eu não sei com vocês, mas no meu caso, minha família é bipolar. Tipo, a gente ta lá, feliz, rindo e gritando e do nada (pah) ta geral querendo umas pedra pra jogar no tio, avô, etc.

Na minha casa ( vulgo casa dos meus pais) é Hard core. Por que, meu pai sai pra trabalhar, me acorda e ta de boas. Quando ele chega do trabalho, já vem me dando patada e eu tipo : OI? NÃO FIZ NADA GENTENEY.

Pior é quando ele fica em casa no sábado, deitado o dia todo assistindo jogo e no whats, facebook e tals.
E eu lá, feito uma escrava ( leie leie 🎶) fazendo comida, limpando casa, dobrando roupa, etc. Ai quando eu sento e pego no celular pra olhar as horas ( repito, olhar as horas), ele vira e me fala:
- Mas Thaís não faz nada! Fica o dia todo mexendo nesse celular, rindo que nem uma louca retardada, e blá blá blá. (Bullshit, vulgo besteira).

Cara, se eu não faço nada, levanta esse Popó gigante dai e faz né.

Momento Boladona passou.

Outra coisa que me deixa put4 de lá vida é: chegar na escola, na aula de web design, e to lá de boas, suavona, tentando criar um site que preste, e (pah de novo) um ser vindo de Nárnia, de Hogwarts, lá da sonserina, parente do Malfoy, me perguntar.
-Tem como ti virar a tela ai? Só pra meu site ficar igual o seu por que o teu ta foda.

Não não tem como não, sai daqui. Eu ein.

Web design 💜💜💜💜
Parei...

Eh isso unicornios.
Deixem nos coments aquilo que irrita e vota ai. O botão de estrelinha é sadomasoquista, gosta de ser tocado...
Bjs, Thay 💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Truth On My Way.[Rants]Onde histórias criam vida. Descubra agora