Brooklyn POV
Depois de algumas horas, eu já estava em casa de novo, fazendo nada, sozinha de novo, minha tia tinha falado que conversaria com a Sra. Segurança em pessoa, mas eu não estava criando muitas expectativas em relação a isso, porque minha tia é muito cabeça dura, mas não custa nada tentar.
...Na manhã do outro dia...
Ainda deitada na cama eu escuto alguém subindo as escadas, até que bate na porta.
- Bom dia Brooklyn, então eu posso entrar?
Era minha tia, ela pareceu está querendo discutir algo sério comigo.
- Claro tia, entre. –disse em um tom, um pouco tenso.
- Bom, sua tia Meghan, conversou comigo, sobre você voltar a estudar, e você sabe que não é algo que eu esteja totalmente de acordo, eu amo muito você e zelo pela sua segurança, mas do que pela minha. –disse sentando-se na cama.
- Eu sei tia, mas é uma chance pra mim, poxa eu preciso conhecer pessoas, sabe? Interagir, odeio ficar aqui sozinha, só recebendo aulas, das quais sinceramente não me interesso nem um pouco, e... – ela me interrompe
-Brooklyn, me deixe falar, em momento algum, eu disse que não iria deixar, eu quero ver você com uma vida social de verdade, mas entenda que é difícil ter que agüentar, você lá, fico com o coração na mão, mas eu faço de tudo, pela sua felicidade, você sabe disso. –disse em um tom meio inseguro, com um ponto de tristeza.
- E então?
- Sim Brooklyn, você pode. –diz se dirigindo a porta para abri-la.
-Tia preciso falar algo, prometa que dessa vez, nesse novo colégio, ninguém saberá minha realidade. Por favor, promete?
Minha tia Meghan e minha prima Kryslen, moram em outra cidade, isso já é um ponto positivo pra que ninguém Lá saiba que sou princesa, e comece a me tratar como uma.
- Brooklyn, eu juro que não te entendo, você sabe quantas meninas, dariam tudo pra estar onde você está? –disse incrédula.
- Sei, o pior é que sei. Mas quero uma vida diferente, pelo menos enquanto eu estiver fora. Por favor promete?
-Ok Brooklyn. Eu amo você.
- Eu também tia.
-você vai pra Rochester Amanhã, suas aulas começam daqui a duas semanas.
- Amanhã?? Já ?? –disse em um tom antecipado de saudade.
-Sim, arrume logo suas malas, antes que eu mude de idéia. –disse indo em direção a porta.
Eu só poderia ver minha tia daqui a seis meses, não estou nem acreditando, desde o acidente com meus pais, eu nunca fiquei tanto tempo longe dela, mas eu precisava de uma vida mais "independente" eu precisava viver, e estava disposta a fazer tudo, pela minha felicidade, que até então era inexistente.
Depois do almoço, eu subo pro meu quarto e começo a arrumar minha mala, coloquei muitos pares de roupas, mas eu sabia que precisaria comprar mais, até porque seis meses não são seis dias.
Quando já tinha colocado todas as roupas que eu iria levar, Um rápido reflexo, me fez olhar pra o meu criado-mudo, e rapidamente vendo aquela foto minha com os meus pais, me fez lembrar da minha infância, peguei o porta-retrato e coloquei na mala, entre algumas roupas.
Minhas malas já estavam prontas, lá tinham meus livros, filmes, roupas, e etc.
Quando terminei de arrumar, tomei um banho e desci pra jantar, na hora de jantar, não conversamos muito, meus tios pareciam não estarem muito contentes com a minha decisão, mas aquilo era preciso, após o jantar eu voltei para o meu quarto, olhei pra cada detalhe, tentando levar um pedaço daquilo tudo comigo. Antes de dormir, eu assisti a um capitulo de TVD (The Vampire Diaries), a noite não demorou muito a passar, eu estava ansiosa, mas eu também sabia que iria sentir muita saudade dos meus tios.As 08:00 hrs da manhã, eu levantei, tomei um banho que durou uns 20 minutos, escovei os dentes, e desci, minha tia estava sentada no sofá, e provavelmente com minha tia Meghan do outro lado da linha. Tomei um café, e sentei-me ao seu lado, ela devia estar falando algo sobre os cuidados que deveriam ter comigo e essas coisas, ela age como se eu fosse um ser indefeso, mal sabe ela o furacão de sentimentos que habita dentro de mim.
Conforme as horas passavam, mais perto eu estava de partir, e quando deu 20:00 hrs nós já estávamos no aeroporto.- Brooklyn, Você tem certeza que é isso mesmo que você quer?
- Sim tia, eu amo vocês e espero que me entendam.
-Então é isso. –disse ela, me abraçando.
Passamos uns 5 minutos no abraço triplo, meu tio, me abraçava muito forte, e deixou uma lagrima cair, ele podia tentar ser forte mas ele realmente não esperava minha decisão, nenhum deles esperava.
Depois de uns 30 minutos, finalmente é chegada a hora de partir, dou um ultimo abraço em meus tios, e vou para a sala de embarque. Isso realmente significa muito pra mim, é uma vida nova, com novas pessoas ao meu redor, é uma nova chance de ser feliz, ou pelos menos tentar, ou fingir, coisa que já estou bem acostumada a fazer.
Depois de longas 3 horas de vôo, finalmente chego ao aeroporto de Rochester, dou alguns passos apressados me dirigindo a meus tios e minha prima, eu realmente tenho muitas expectativas pra essa nova fase na minha vida, sei que posso me arrepender depois, mas vale a pena tentar, poxa na minha vida inteira nunca tive realmente momentos felizes, só antes de meus pais falecerem, mas esses momentos foram sendo apagados dentro de mim, porque aquele acidente conseguiu destruir até mesmo isso, pretendo ser outra daqui pra frente, não em relação ao meu jeito, mas em relação aos meus atos, não vou mais apenas escutar calada, como sempre fiz, pretendo mudar radicalmente meus atos, sejam eles para o bem ou para o mal.
CONTINUA...
espero que gostem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness Princess
Misteri / ThrillerEu era apenas uma contra o mundo, mas isso mudou a partir do momento que você cruzou meu caminho, agora você está em um mundo sem volta, você é uma parte de mim, que estava perdida a anos, agora você está do lado "negro" da força, somos diferentes d...