O Novato

795 15 0
                                    

Então Kristie estava esperando por sua amiga Annie na frente da casa dela. Passaram-se dois minutos até que Annie entrasse no car­ro e Kristie pudesse dirigir até o Blackville High School.

“Primeiro dia de mais um ano letivo. Não entendo porque devemos ficar tanto tempo na escola, sendo que 80% do conteúdo aprendido não mudarão nossas vidas” Annie disse se sentando no banco do passageiro. Annie sempre fora uma garota alta e magra, seguia todos os padrões de beleza exigidos pela Alta Sociedade. Uma pele lisa e macia, livre de espinhas ou qualquer deformidade. Seus lábios rosados eram carnudos e chamativos, os olhos azuis penetrantes hipnotizavam. Kristie não se sentia tão bela quanto. Ela só tinha seus um metro e sessenta, corpo magro, de longe desejável. Assim era o pensamento dela. Enquanto Annie contava histórias sobre o seu romance com Thommy Redscley, Kristie pensava no quão sozinha ela ficava aos fins de semana e o quão vergonhoso era ver sua mãe chegar em casa com um homem diferente todos os dias.

“Eu apenas acho que precisamos do diploma e de um pou­co do conhecimento aprendido aqui para entrar numa faculdade” Kristie respondeu sem ao menos tirar sua atenção da estrada.

“Do que é que você está falando? Acabei de contar o que eu e Thommy fizemos neste fim de semana e você está ainda nesse assunto?”

“OK. Eu não prestei atenção no que você disse” ela olhou para Annie e notou que não estava nada feliz. Kristie olhou para a rua e continuou dirigindo. A viagem permaneceu em silêncio até que chegassem ao estacionamento da escola.

“Tchau” Annie saiu sem ao menos comentar nada. Apenas agiu com indiferença, mas na verdade ela estava em chamas.

Kristie logo encontrou uma vaga perto o bastante dos carros das pessoas populares.

Ela nunca tinha sido popular. Tudo bem que ela andava com Annie e às vezes almoçavam juntas, mas Kristie nunca passou de uma AAC desde a quarta série. Embora ela não gostasse muito disso, ela pelo menos era convidada para festas e podia ver os garotos do time de futebol americano somente de sunga nadando na piscina.

“Hey AAC, fale com a equipe do jornal da escola para passarem pra gente o relatório sobre o aluno novo” Emma, a Cheeleader pediu enquanto passava por ela no estacionamento. O namorado dela, Ed, olhou para Kristie com desdém e olhou para longe, onde estavam os outros caras da equipe do futebol americano.

“OK” foi o que Kristie disse assim que a cheeleader saiu. Seu trabalho era isso, cumprir as ordens delas até que – quem sabe algum dia – ela conseguisse fazer algo bom o bastante para se tornar popular.

Ela entrou na escola e procurou pelo Herbert Nexxon, o diretor do jornal da escola, ele era o responsável pela coleta de dados sobre os novos alunos e daria opiniões sobre que trabalho eles deveria fazer na escola.

“Herb” Kristie disse sorrindo para ele “o que você tem sobre o aluno novo?”

“Não é muita coisa, mas dá para saber o trabalho que ele deverá fazer aqui” Herb diz pegando um envelope azul e entrega para Kristie “Tome cuidado com isso, foi difícil descobrir essas coisas sobre ele”

“Pode deixar” Kristie deu uma piscadela para Herb e foi até o seu armário, colocou o envelope na sua bolsa e pegou seu livro sobre a guerra civil. O sinal tocou logo em seguida e então ela seguiu para a sua sala. A aula seguinte seria Inglês, portanto ela deveria entregar o envelope para Annie, que era a líder das Cheeleaders.

“Eu não vou xeretar” ela disse para si mesma enquanto colocava a sua bolsa debaixo da mesa e abria o livro na página 6. “Eu não posso fazer isso de novo, é invasão de privacidade” ela continuou dizendo abrindo o envelope.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2013 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como ser popularOnde histórias criam vida. Descubra agora