O baile

58 3 0
                                    

O dia do baile de comemoração a chegada do filho do rei e da rainha tinha chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia do baile de comemoração a chegada do filho do rei e da rainha tinha chegado. Todos os convidados estavam ansiosos para festejar, já que desde o acidente com a princesa Violet o rei não tinha planejado nenhum outro baile nem mesmo nas datas comemorativas que geralmente o Reino festejava.
Violet acordara cedo e foi ao jardim recolher as flores que iria usar em sua coroa. Depois de colher a quantia necessária deixou as flores em seu quarto e resolveu que iria tomar seu café com os pais, outra coisa que não fazia a muito tempo.
Depois andou pelo castelo para ver a decoração, que era dourada e branca.
Foi a biblioteca, um de seus lugares preferido do castelo, lá se sentou e ficou pensando no menino da vitrine. Como poderia estar tão interessada em uma pessoa que nem o rosto viu direito? Quando se deu conta já estava na hora de ir para seu quarto se arrumar.
Entrou em seus aposentos e já escutou o barulho da água enchendo a banheira, foi até o banheiro tirou seu vestido, colocou o óleo de violeta na água e entrou. Lavou os cabelos castanhos com o shampoo de violeta que ganhará de Clarice e relaxou na banheira.
Quando saiu do banho já em seu roupão foi para o quarto escolher suas lingeries antes que Gabrielle chegasse. Optou por um sutiã tomara que caia rosa bebê e uma calcinha da mesma cor.
Gabrielle bateu em sua porta as cinco em ponto, Violet abriu a porta para ela entrar, as duas ficaram em silêncio observando o vestido.
-Uau! É realmente magnífico princesa.
- Sim, muito.
-Bom, vamos começar para não nos atrasar.
Gabrielle secou os cabelos de Violet e os prendeu em uma linda trança, colocou a coroa feita de lindas e delicadas flores e a maquiou e por último foi o vestido, que como se fosse feito somente para Violet se modelou ao seu corpo perfeitamente.
- Pronto alteza.
Ao se olhar no espelho ficou boquiaberta, estava deslumbrante. Nos cabelos o vermelho das rosas davam um contraste maravilhoso, o vestido preto de renda de costas parecia um vestido longo e na parte da frente deixava suas coxas aparecendo, os sapatos pretos de salto deixava suas pernas mais sexys do que imaginava.
Porém só faltava esconder as enormes cicatrizes dos pulsos, ela soltou um suspiro.
- Não se preocupe Violet eu mesma fiz essas luvas para você. - Disse Gabrielle lhe estendendo um par de luvas que deixavam os dedos amostra e cobria toda sua cicatriz. - São lindas e combinam perfeitamente com o vestido, obrigada.
Virginia entrou no quarto anunciando que a princesa devia ir para a festa, pois estava quase na hora da primeira dança.

* * *

Violet estava com um pressentimento que algo bom ia acontecer no baile, isso a deixou ansiosa para chegar ao salão.
Parou diante a porta principal, o recepcionista ficou olhando para a princesa encantado e anúnciou.
- Senhoras e Senhores, a princesa Violet Campybell.
Assim que entrou no salão todos ficaram maravilhados com a beleza de Violet, seus pais abriram um sorriso que á muito tempo não lhe davam. Ela foi até eles e com a família completa seu pai anunciou.
- É com grande felicidade que anúncio. A rainha Larissa está grávida.
Todos aplaudiram e gritaram "Viva" a chegada de mais um membro real.
Violet foi cumprimentar os convidados, quando o viu. O garoto da vitrine estava parado de costas conversando com o novo namorado de Clarice, respirou fundo e seguiu em sua direção.
Deu um sorriso para Tayler e deu uma pequena cutucada no ombro do garoto, ele se virou olhando para o chão, mais assim que ela soltou um "Oi" ele ergueu o olhar e Violet se surpreendeu com o verde esmeralda dos olhos do garoto.
Sem ao menos dizer uma palavra ele pegou em sua mão e a levou para o centro do salão, nesse exato momento começou a tocar a música da primeira dança e ele a conduziu perfeitamente.
Ele a olhava como se estivesse esperando esse momento igualmente como ela esperava. Sem perceber Violet estava sorrindo, o garoto se aproximou de seu ouvido e sussurou:
- A princesa está magnífica.
- Sem essa de princesa, por favor me chame de Violet.
- Então Violet, você está magnífica.
-Obrigada.
Ao terminar a primeira dança os dois foram até o jardim, Clarice estava lá com Tayler.
- Puta que pariu Violet, não da pra competir com essas suas pernas sexys. - Disse Clarice enquanto abraçava a amiga.
- Não exagere.
- Não estou exagerando, você conseguiu fazer todos da festa olhar somente para você, nem eu com esse modelito sexy consegui isso.
- Até parece que você não chamou a atenção.
Clarice tinha um corpo com curvas magníficas, causava inveja em todas as meninas do colégio e o vestido carmim realçava seu corpo e o tom levemente bronzeado de sua pele, seus cabelos estavam soltos parecendo uma cascata ruiva e os olhos delineados chamavam mais atenção ainda.
- Hmmm. . . Vi que o Felipe não resistiu às suas belas coxas.
Violet fez uma careta de reprovação mais sorriu para amiga.
- Na verdade eu a vi no shopping na loja de vestidos. Mais não imaginava que ela era a princesa.
Violet ficou boquiaberta, ele a tinha visto na loja também.
- Bom eu e o Tayler vamos dançar.
Clarice deu uma piscadela para a amiga e seguiu para dentro do castelo.
- Bom Violet conte-me como é ser princesa.
- Sério isso?
- Sou muito curioso.
Ele deu um meio sorriso que causou um caos dentro de Violet.
- Bom é um porre, todos querem mandar em você.
Os dois conversaram durante o baile todo, quando Virginia veio chama-los para a última dança.
Ao entrarem no salão todos aplaudiram e assim que os dois começaram a dançar os convidados seguiram o casal.
A dança acabou e estava na hora da despedida. Felipe deu um beijo no rosto de Violet e foi embora, sem ao menos dizer onde morava.
Violet foi para seu quarto e deitada em sua cama ficou pensando em como Felipe era encantador e que causava nela um sorriso bobo e seu coração se aquecia do frio que o guardava.

Sem essa de princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora