Sonho ou Realidade?

59 2 2
                                    

Era manhã de segunda-feira e Violet acordou de bom humor, coisa que raramente acontecia. Levantou cedo, tomou banho, vestiu o uniforme do colégio, deixou os cabelos soltos e foi tomar café.
Virginia estava na mesa lendo seu jornal.
-Bom dia Virginia, onde estão meus pais?
-Bom dia princesa, eles saíram para uma reunião urgente, mais não falaram qual era o assunto.
- Estranho.
Ela tomou seu café e foi para o colégio. Chegando viu que várias meninas a esperava junto a Clarice, achou estranho já que era chamada de a princesa de gelo pois não tinha outras amigas além de Clarice.
- Olá princesa. - Reverenciou Katrina.
- Sem essa de princesa.
- Tá bom, por que não nos conta como é passar a noite nos braços do menino novo e misterioso do colégio?
- Ele não é misterioso, o nome dele é Felipe.
- E quem é a família dele? Da onde ele é? Quem são seus pais?
- Eu não sei.
- Então você não sabe quem é seu príncipe misterioso?
- Eu sei, mais não vou te falar.
- Violet querida você nem princesa deveria ser, você não passa de uma sonsa.
Violet queria ter a coragem necessária e dar um tapa na cara de Katrina merecia, mais saiu correndo em direção ao jardim do colégio.
No caminho esbarrou em um garoto e derrubou seu material, ela se abaixou para pegar os livros e viu que foi em Felipe que esbarrou.
- Felipe que bom te ver.
- Quem é você?
- Sou a Violet, você dançou comigo no baile ontem.
As outras garotas e Katrina alcançaram os dois.
- Eu não sei quem é você garota.
Ela não acreditou quando Felipe falou com ela daquela maneira. As outras garotas riram e Felipe também .
- Você não passa de uma mentirosa Violet. - Disse Katrina.
- Eu. . . Eu.
Violet saiu correndo e ao chegar no castelo foi para seu quarto. Deitou em sua cama e chorou.
Clarice entrou sem bater e se deitou ao lado da amiga.
- Está tudo bem?
- Clari eu dancei com ele não foi?
- Sim dançou, eu também não entendi o porque dele falar que não te conhecia.
Violet abraçou a amiga e chorou.
Não entendia como Felipe pode trata-la como se nunca a tivesse conhecido? E ainda riu dela. Ela só queria que tudo fosse apenas um sonho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sem essa de princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora