Estava tomando um banho para ir para o encontro com a Kamy e a Mãe dela Coloquei um Chort Jeans Um All star cano alto uma blusa Preta com uma caveira na frente e fiz uma maquiagem Fraca!
Fui até o Carro que meu pai mi deu!! Rarrarara super lindoooo morram! Invejosos!!
E sai cantando pneu até a casa de Kamy... Businei e ela aparece no grande portão só pela cara dela dava pra ver que ela tava morrendo de pavor! Rsrsrs
-Calma Garota Relaxa!_Falo
-Ta! Rsrsr isso ta acabando comigo!! Quem sera que é a minha mãe?
-vamos descobrir?!_pergunto levantando uma sobrancelha e fazendo uma cara malefica.
-kkk idiota! Só vc pra mi fazer rir neh?!
Ela entra no carro e eu fui cantando pneu até o Restaurante
(...)
-Um que Chique!!!_Diz Kamy entrando no restaurante
-kkk vamos logo!_falo puchando ela pra mesa
-Filha?_Diz uma voz que eu reconheci mais não de quem
Fiquei até com medo de virar... A Kamy virou e começou a chorar quando eu mi viro...
-PUTA QUE PARIO!!!
-Hellen?!! Oque você ta fazendo aqui?!
-Eu que te pergunto Talyta!!!
-Peray! Você conhece minha mãe?!_Diz Kamy!
Ela é minha madrasta!!_Eu falo apontando o dedo pra Talyta
-Eu vou explicar tudo a você! Kamy! E tambem para a Hel!
-Não mi chama de Hel! Você não é ainda tão intima assim!_eu falo
-E não mi chame de Kamy! Você ainda não mi convenceu com esses papos furados!
Sentamos na mesa e ela começou a falar..
-quando Você tinham 1 ano Kamylla eu e o pai da hellen o Carlos fugimos! Pois estava gravida! Não sabiamos que sua mãe hellen estava gravida tambem então passou um tempo e eu não achei você mais Kamylla! Mi disseram que você tinha se mudado Para o Rio de Janeiro eu fui atras de você mais não te achei! Passou alguns anos e o Carlos e eu fomos Com o Jonathan o seu irmão mais velho que eu adotei e o Marioh o mais novo Embora para Nova York passou um tempo e o Carlos ficou sabendo que Sua mae tinha uma menina e ai ficamos sabendo que era você Hellen! E que era filha do Carlos! Mas Aconteceu varias coisas e acabou que ele não podia ir te conhecer! Então quando deu certo de ele conhecer a Filha dele que no caso é você... Voce ja estava com 15 anos e tinha se mudado! E eu acabei descobrindo a onde a Kamylla estava morando! E que ela estava com 15 anos tambem... Convenci a tia dela de fazer ela morar aqui quando completasse 17 anos! Passou anos e vocês duas cresceram descobrimos a onde a Hellen estava morando e nisso acabos tendo a indeia de vcs duas virem morar com nosco e aqui esta vocês duas! Eu nunca imaginei que voces duas eram amigas tão proximas! Mas só tem duas coisas que pesso a voces! Que a Kamylla venha morar com nosco e que perdoem eu e o Carlos!
-Porque não mi procurou? Por que não mi visitou?_Diz Kamy se levantando com os olhos cheios de agua
-Estavamos Muito ocupados com a Empresa e Com a construção da mansão!
-Não emporta!! A Familia é sempre em Primeiro lugar!!!_Digo levantando e chorando tambem
Abraço a Kamy e saimos dali deixando Talyta chorando...
Entramos no carro e eu dirigi até o lugar mais Encrivel do mundo para acalmar a Kamy...
-A onde estamos indo?_diz Kamy passando a mão nos olhos
-Lembra quando a nossa escola viajou com os alunos para uma fazenda aqui perto de Nova York?
-Sim mas que qui ten?
-Vamos para a fazenda!!!_Gritando fazendo ela rir
-kkk o doida nen roupas pegamos!_ela fala batendo no meu braço de leve
-se preocupe não! Vamos parar no shopping ainda!_falo ligando o som do carro
Fomos cantando as musicas da banda THE WANTED até o shopping...
(...)
Compramos: roupas, sapatos, coisas para acampamento e muitaaa Comidaaaa rarararaara
Para os burros que estão se perguntando; vocês vam para a Fazenda ou para um acampamento?!
E eu repondo para os ingénuos:
Lá é uma fazenda misturado com acampamento! Você pode escolher: acampar ou dormir na casa! E como eu e a Kamy é foda escolhemos acampar!...
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Aiii meuxx goxxtosos mais um capiii novinho para vcs!! Comentem e votem aii okay? Se tiver algum erro ou alguma coisa q vcs não gostaram mi avisem em? Ai vou tentar melhorar kkk e gentyyyy mi sigam pfvr!!! É que tipo assim eu tinha o Wattpad antes mais desinstalei e quando estalei esqueci a Senha :'( entt pfvr mi sigam ta?...
Vou deixar meu numero caso vcs queiram conversar cmg no watts ;)
Numero: 6699206583
É issooo meus goxtosos!!! Chamem lá!!! Eu sou bem legal!!! E tambem sou rebelde ;P mais fazer oque neh? Rsrsrs as pessoas riem de mim por eu ser diferente! E eu rio deles por serem todos iguais! Kkkkk uiii
Tchau fui...;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rebelde E O Play Boy
RomanceA historia relata de uma garota Rebelde Que ficou assim por causa de seu pai que deixou sua mãe quando ela ainda estava gravida e nisso ela se muda para a casa do seu pai e lá encontra o Filho de sua madrasta e acaba se apaixonado por ele