festa! Decepção?!!

40 1 0
                                    

Acordo com a luz do sol batendo em minha cara...

-Sol Desgraçado!!!

Levanto olho no espelho e....

-MEUUU DEUSS!!! QUE  BAGAÇO!!! ESTOU EXTREMAMENTE.... HORRÍVEL!!!

Vou pro banheiro e fico na banheira por um bom tempo! Mais um bom tempo mesmo!!

Sai vesti um chort curto desfiado uma blusa bem grande uma sandalha um coque bagunçado mais bonito um lápis no olho um baton Matte Roxo Escuro uma bolsa vermelha de pindurar que vai até a sintura dessi as escadas e liguei para a minha Cadela favorita!

Chamada on...

-oi mula!_Diz Biah

-O cadela Ta Pronta?!

-Pronta pra que?!

-Pra ir no shopping! Comigo!

-Vou mi arrumar em quanto isso pode vir!

-okay!

Chamada off

Pego O carro da minha mãe e saio Cantando pneu até a casa da Biah...

Chego na mansão  dela e aperto a campainha...

-Oi Mula! Vamos?_diz biah

-Vamboraa!!!! Bruaca!! Kkkkk

Fomos cantando Musicas Da Banda THE WANTED  até o shopping...

Fomos primeiro no cabeleireiro pintei meu cabelo todoo de Azul!!! Aaaeeee tuts tuts tuts!!

A Biah pintou o Dela todo De vermelho tuts tuts tuts

Depois fomos Comprar Roupas!!! Eu e a Biah Compramos Varias roupas...

Fomos comprar sapatos  depois das compras fomos assistir um filme e depois ela e eu fomos para a minha querida mansão!!! Nos arrumar para a Fiiiiééésssttaaaa tuts tuts...

Chegando em casa Liguei para o Pietro falando que não iria mais com ele que iria com a Biah eu e a Biah tomamos banho Eu coloquei Um Vestido preto Com brilhinhos dourado Um salto preto lápis no olho Um baton Matt roxo escuro e Meus cabelos azuis fiz ele liso em cima e caracolado em baixo Depois. A Biah estava De Vestido Colado verde com Brilho Sato Preto Cabelo caracolado Lapis no olho batom Vermelho Matt ela e eu estava parecendo duas Divas...

Déssemos as escadas e fomos até a garagem de casa peguei a Ferrari da minha mãe hehe e fui cantando pneu até a fiiiééétaaa tuts tuts tuts!!!

Chegamos lá e... Aiiii Meuu Deuss Tem Karaoke aquiii!!!

Eu e a Biah fomos até um bar que tinha na festa eu pedi Um Copo de Menta puro e a Biah Xixi de unicórnio!!! Kkkkk

-Hellen?!! Você veio

Mi Viro e vejo o Pietro abraço ele que nen um urso...ele mi da um beijo e logo puxo ele pra dançar e então aparece a pessoa que eu menos queria que aparecesse A Adila

A Adila!! é uma Putinha que tem na escola ela se acha "a dona da escola" e "a sensação do momento" mais ela não passa de uma puta...

-Oi Gatinho!_Diz ela separando nos dois e colocando o braço dela no pescoço dele

-Dalicença  desgraçada ele tem dona!_falo empurrando ela de perto dele..

Ela sai e começamos a dançar...

-ammm Hellen eu vou Ali no banheiro e ja volto Okay?

-ta!

Vou até o bar conversando com a Biah e bebendo passa um tempo e nada de Pietro resolvo ir até ele
Procuro ele en todo lugar mais não encontrei ele em parte nenhuma da casa...

Quando passo por um quarto escuto um barulho abro aporta e vejo Pietro e A Desgraçada da Adila Transando

-Hellen não. É isso que v-você ta P-pensando!_Diz Pietro pondo as calsas..

-Cala a Boca!!! Você quer que eu pense oque depois de ver isso?!!!_Grito e sem querer deixo uma lagrima escapar

-Queremos que você pense que estavamos fazendo amor e você chegou só pra atrapalhar!_Diz a desgraçada da Adila.

-cale a Boca Vadia!!!_grito e Pulo em cima dela e começo a Bater nela..

Puxo os cabelos de vassoura dela Dou um murro no nariz dela e começa a sair sangue...

Pietro mi puxa pra tras e ajuda a desgraçada  a levantar e ela ainda tem a cara de pal de abraça-lo... Saio dali correndo e deixando as lagrimas cairem ligo para  a Biah e ela vem correndo pro carro e mi ve aos prantos dentro do carro.

-Amiga oque foi?_ diz ela mi abraçando

Conto tudo a Ela e ela começa a mi abraçar e falar coisas pra mim mi acalma...

-Eu dirijo amiga Você não esta em condições de dirigir e tambem não esta em condições de ir para casa você vai dormir la na minha casa...

-okay Obrigada amiga!_falo soltando  dela..

Chegamos na casa dela e passamos direto pro quarto...

Biah mora sozinha em uma mansão que os pais dela deu pra ela quando ela fez 15 anos... Sorte não é? E tudo isso aconteceu a 2 meses a trás...

Ela mi deu um pijama e mandou eu ir tomar banho... Depois do banho mi troquei e Não vi ela no quarto...

-Biah?!!

-Aqui na sala!!!

Dessi as escadas e as luzes estavam apagadas ela tinha feito uma bandeija cheia de pipoca tinha pegado 2 potes gigantes de Nuttela 2 garrafas de guarana de 2 litros e dois cobertores! E escolheu meu filme favorito!! Divergent...

-Você é a unica que sabe mi animar mesmo em?_ falo mi enrrolando no cobertor e sentando no sofa...

-amigas é pra isso sempre sabemos como animar a outra!

Ela coloca o filme e ficamos assistindo e comendo,falando nossos problemas,Nossas muagens e nossas vidas...

nós duas pegamos no sono e acabamos durmindo ali mesmo...

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Espero que estejam gostando da historia.... E porfavor Não deixem de Votarem okay??!! É isso beijinhos fuiii

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

 A Rebelde E O Play BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora