baile!! parte 1

20 1 0
                                    

Estava indo ver o morro quando recebo uma ligação do Jonathan

Ligação on...

-Biollo?

-fala Ae!

-se ta ligado que Hoje é o Niver do Miguel neh?

-Aé! Sim e dai?

-Nois ta organizando um Baile funk como todo aniversário que fizemos!

(Sempre que tem um niver nois fz baile funk)

-ahh pode crê vo chamar umas pessoas ai! E em quanto isso avisa os Muleke pra ir armado na festa porque nunca se sabe!

-pode Crê!

Ligação off

Chego no Morro e vou até a entrada! Era tipo um muro super alto e quando passa ten tipo um predio de vigilância  e varios mulekes cercam aqui! Com Armas...

-Eai Chefe!

- eai Carlos! Como que ta aqui?

-Ta tranquilo chefe

-Boto fé! O Jonathan ta ai?

-Ta sim mano! Ta organizando a Festa pro Miguel!

-ah pode crê Abre a Passagem ai pra mim entra No prédio de Vigilância!

Passo por eles e vou ate o topo do predio Lá tem uma parede grande de vidro e nas outras paredes tem um monte de armas pinduradas pego o Binóculo e Vejo se vem alguem mas não vejo nada alem de arvores e matos e a estrada deserta logo em frente...

-Vendo se ta vindo o kleyton e os mulekes dele?

Viro e vejo que é o Jonathan...

-Sim!

-Rsrsrs tava lembrando de quando eramos pequenos!

-Doque?

-nosso sonho era larga o Morro e ter uma Vida normal! familia, filhos, um bom emprego! Lembra?

-Lembro sim! Temos vidas normais Longe daqui! Mas sempre temos que vim aqui ver como anda as coisas!

-é! Mas não é a mesma coisa! Eu queria ter só uma vida Sem esse morro_ele fala pegando uma arma e pondo na cintura.

-Vamos! Temos que organizar a Festa!_falo colocando uma arma na cintura tabem...

P.V.O HELLEN

Estavamos arrumando as coisas para ir embora da Fazenda acampamento estava no quarto quando Vejo Kamy Confusa com dois vestidos na mão...

-Kamy?_Falo colocando uma peça de roupa na minha mala

-Am Oi?_ela fala prestando atenção nos vestidos em sua mão
-Pra que isso?

-Vai ter um Baile Funk Hoje e fomos convidadas! E não sei com qual vestido ir!!!_ela fala toda apavorada pulando na cama e Pondo a amofada na cara..

-Não precisa ficar assim!_falo pegando meu vestido  do Guarda roupa

-Porque?_ela fala tirando a amofada da cara...

-porque não vamos!_falo feixando o ziper da minha mala.... Olho pra ela e dou um sorriso de lado.

-A qual é Hellen!!_ela fala chegando perto de mim.

-Nen vem!_pego minha mala e vou até o carro...

-Ah por favor!!!_ela fala En quanto ponho a Mala e a bolsa  no porta malas...

-Kamy não!!!_falo seria batendo o porta malas...

-por favor!_ela fala fazendo biquinho e pondo as duas mãos feixadas na frente da cara como se estivesse rezando...

-okay!!! Okay!! Kamy!!_falo indo em Direçao a porta de entranda da casa...

-Aaaaaeeeee!!_ela grita e levanta as mãos em quanto anda

-vamos nos arrumar e ir nesse tal baile funk ai depois vamos direto pra casa!!_falo pegando uma toalha e indo pro banheiro...

-Ta!_Ela fala tirando sua blusa para se trocar..

-não vai tomar banho?

-ja tomei! Só tava fingindo que tava em duvida no vestido pra falar do baile para voce! Nen de vestido vou! E sim de chort Jeans!

-sem graça!_falo ligando o Chuveiro...

(...)

Estavamos prontas! Eu estava de chort curto Jeans preto cabelo solto maquiagem clara e de all star e uma Blusa preta de caveira!! E a Kamy do mesmo geito a diferença é que a Blusa dela era cinza e cheia de caveiras diferente da minha que é preta só com uma caveira na frente...

P.V.O KAMY

Estavamos lindas! Fomos até o carro e a Hel foi dirigindo! A Hel não sabe de nada mas eu e o Jonathan  Somos da turma do morro! Eu não sabia que o Jonathan era meu irmão adotado! Fui descobrir isso a um mês atras!! É eu sei eu e a Hel estamos ja a muito tempo longe de casa naverdade des do dia que descobri que a madrasta da hel é minha mãe!

Quando mi mudei de rio de Janeiro para são paulo quando tinha 10 anos de idade conenheci o Jonathan ele mi apresentou o Biollo e nisso conhecemos o Miguel! Irmao adotivo do Biollo o Miguel nos apresentou o Carlos! E assim fomos conhecendo os outros anos se passaram eu cresci mi mudei com 16 anos via  a minha melhor amiga (Hel) de longe mas nao falava com ela tava com medo de falar que tinha mi tornado uma espiã! o tempo mi ajudaou e encontrando ela na minha escola eai estamos nos!!! Descobri que um Homem chamado João  meu tio o antigo chefe do morro morreu e deixou o morro para nós cuidar! E agora eu o Biollo o Jonathan e o Miguel comandamos o Morro! 

Eu e a Hel estamos nos tratando como irmãs agora! Ja que o pai dela é marido da Talyta! (Minha mãe)

-Pensando em Que kamy?_Hel fala prestando atenção na estrada.

-Nada!

Cara tenho que contar a Ela que sou tipo uma Ajudante e espiã do morro! E que espiono o Kleyton!

A Hel  conhece ele de um baile que fomos uma vez! Eles viraram colegas! E eu finjo ser a melhor amiga dele e Uma da Gangue dele só que não sou! Só fasso isso pra mim contar para os Muleke do morro as coisas mais importantes sobre ele! A Hel não sabe de nada pra ela é como se tudo fosse normal!! Cara a onde eu enfiei a minha amiga e agora irmã!  Preciso falar pros meninos que o Kleyton vai envadir tudo hoje lá no baile do Miguel! A Hel vai acabar sendo uma espiã tambem! E não posso deixar isso acontecer!

P.V.O HELLEN

Chegamos no lugar da tal festa! Tinha uma placa na frente da entrada escrita "morro!! GDR!!" não entendi a parte de GDR! Mas foda-se to pouco mi lixando!

A Kamy não falou nada pro garotos do portão e deixaram  ela entrar! Ela ta mi escondendo algo! E eu vou descobrir!...

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Espero que estejam curtindo Genty!!!! Não deixem de votar e comentar en? Mi sigam ai na wattpad genty! Pelo amor de Deus!! Kkkk só to com um pouco de seguindores!! Genty! mandem msg pra mim! Sou bem Legal! Kkk bom é isso! Caso se a Historia tiver ruim vcs mi falam que vou tentar melhor! Se vcs tiverem ideias mi falem que eu fasso tambem!! Bom é isso votem e comenten! Tchau genty bjs! Fui...

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

 A Rebelde E O Play BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora