amigo?!

10 2 0
                                    

Elisa estava na cama de seu amigo, melhor amigo aliás.

Elisa: Felipe vamos comer alguma coisa??

Felipe: Pizza baixinha??

Elisa: pode ser, você pede?

Felipe: sim
Ele fala e logo em seguida desse para ir pedir a pizza, enquanto isso Elisa fica lá deitada na cama dele.

flashback on

Quando eles estavam na 3° Serie eles se conheceram, foi meio do nada, ela esbarrou nele deixando todo o suco dela cair nele, eles brigaram foram parar na diretoria e meio que do nada viraram amigos (hahaha) tudo bem eles tinham 8 anos.

flashback off

Depois de uns 30 minutos

Elisa: Nossa!! Que demora.
Falou para ela mesma e desceu as escadas e chegando lá viu Felipe e uma menina, tenho que admitir muito bonita.

Felipe: Aa, desculpa Elisa, essa aqui é a minha prima Bruna.

Ela parecia muito medida e nojenta, mas não ia falar nada neh?! Vai que falam que eu estou com ciúmes.

Elisa: Prazer Bruna, sou a Elisa como o Felipe disse.

Bruna me olha com uma cara muito feia.

Bruna: Aa, prazer.

Ela falou com um tom de odeio ou era só coisa da minha cabeça mesmo.

Elisa: Felipe e a pizza??

Felipe: A é mesmo, eu vou ficar aqui com a Bruna é... Vai com o Jackson.

Elisa: Ta, Neh!

Jackson: vamos princesa??

Elisa: 1) não me chama de princesa.
2) vamos logo.

Jackson: Ta bom gatinha.

O irmão do Felipe era muito lindo, um gato na verdade, mas eu ainda estava brava com o Felipe, me trocar pela a Bruna. Quem ela pensa que é?? Prima? E eu sou a melhor amiga dele. Depois de uns 15 minutos andando chegamos na pizzaria, eu fico lá fora e o Jackson entra e pede as pizzas, estamos em pleno sábado então muito meninos lindos estão indo comer pizza e eu só observo. Jackson vem em minha direção.

Jackson: vamos só esperar a pizza gatinha.

Elisa: Para de enche o meu saco.

Jackson: você me ama que eu sei.

Elisa: Não!!

Ele vai lá pegar a pizza, depois que ele pega a pizza a gente volta para a casa do Jackson e chegando lá Felipe não está lá embaixo, meu Deus!! Aonde ele esta?? Subo as escadas e vou em direção ao seu quarto, chegando bem perto do seu quarto escuto risadas e vejo bruna e Felipe se beijando e rindo.
Meu Deus!! O próprio primo? Ela vai chegando e acha que é tudo bagunçado assim??

Tudo Pode Acontecer.Onde histórias criam vida. Descubra agora