A Vida É Minha.

4 1 0
                                    

Acordo e olho no relógio em cima do Criado- Mudo e vejo que já são 8:00.
Elisa: Nossa!! 8:00, 12:00 tenho que ir a escola.
Ela levanta, pega uma calça jeans escura, uma camiseta branca com detalhes rosa e azul, uma blusa preta e uma toalha.
Ela vai direto ao banho, sai do banho de toalha, se troca, seca o cabelo e faz uma chapinha, desse a escada ate a cozinha, pega um suco de uva natural e uma maçã.
Termina de comer e arruma a casa inteira, ela olha o relógio da cozinha e já são 11:30, ela pega a bolsa dela, ela ve se todas as portas e janelas estão trancadas e vai a escola.
Chegando na escola ela vê o Felipe e vai na direção dele, quando ela esta quase chegando nele a Bruna aparece. O que ela faz na minha escola?? Com meu amigo?? Aff fala serio.
Ela passa direto por ele, mesmo sabendo que ele viu ela, ela entra na sala de aula e senta no fundo, ela vê que ele esta entrando e senta na frente dela, ele vira para trás e fala.
Felipe: Nossa!! Não me viu lá fora não??
Elisa: Não, eu não vi, ou eu vi mas você estava tão ocupado com a Bruna.
Ela fala com um tom de ciumes.
Felipe: Para de ciúmes, ela é minha prima e você minha Melhor amiga.
Elisa: A prima que você pegou.
Ela fala tão alto que até a professora que tinha acabado de entrar ouviu.
Professora: O que? Felipe você ficou com sua prima?
Ele tentou se explicar para a professora, mas ela não acreditou e chamou a tia Maria para falar sobre isso, se Elisa se arrependeu? Não ela era de uma certa forma, ruim!!
A aula acabou e a bruna já foi atrás da Elisa.
Bruna: Porque você fez aquilo?
Elisa: Aquilo o que?
Bruna: Porque você falou sobre eu e o Felipe?
Elisa: Eu não falei nada, ele que falou.
Bruna: Ele já me contou, que você gritou para todos ouvirem.
Elisa: Aii, gritei mesmo, vai fazer o que? Me bater? Me poupe linda!!
Bruna: Você não é mais bem vinda a casa do Felipe.
Elisa: A casa nem é sua. E eu vou aonde eu quiser!!
Bruna: Vamos ver!! A e se você achou que era mais da familia que eu, se enganou.
Ela ri e vai embora.
Elisa: Que saco!!!
Elisa grita, arrumando seu armário da escola e volta para casa.
Ela chega em casa e não tem ninguém, ela sobe para seu quarto, coloca a bolsa dela na cadeira e vai direto para o banho.
Sai do banho e ela coloca uma calça escura do pijama e uma blusa o conjunto do pijama, desse e faz um lanche com queijo e mortadela e toma um suco de uva, termina de comer e a mãe dela chega em casa, e vê Elisa e já fala.
July: Oii bebê da mamãe!!
Elisa achou meio estranho, pois a July nunca chamou a Elisa de bebê.
Elisa: Oii mamãe
Ela fala e ri.
Thiago: Oii amores da minha vida!!
Meu Deus!! O meu pai chegou mais cedo.
Elisa: Oii pai!!
July: Oii amor!!
Elisa: gente vou subir para meu quarto.
July: Tudo bem, filha.
Ela sobe para seu quarto e fica lá ate dormir.

Tudo Pode Acontecer.Onde histórias criam vida. Descubra agora