Depois de ver aquela cena não muito agradável Elisa volta para casa indo direto dormir.
No dia seguinte, pelo incrível que pareça ela acordou mais cedo.Elisa: Meu Deus 7:05, quem acorda esse horário em um domingo?
perguntou para si mesma.
Levantou arrumou o seu quarto e entrou no banho.
Saiu do banho super quente devido ao frio e colocou uma roupa de quente. Fez um coque em seu cabelo e foi a cozinha.
Chegando lá deu de cara com a sua mãe.July: oii filha, acordou cedo para um domingo.
Elisa: Eu sei mãe, não sei o que aconteceu.
July: senta ai e como alguma coisa.
Eu me sento, tomo um suco de laranja com maracujá e como uns pães de queijo.
Termino de comer e vou ajudar a minha mãe arrumar a casa. Quartos, banheiros, cozinha... Depois de um tempo termino de arrumar a casa e escuto meu celular tocando, corro e o atento.Ligação on
Elisa: Alô.
Felipe: Oii baixinha!!
Elisa: Oii Fe.
Felipe: Foi embora correndo, nem me deu tchau.
Elisa: você estava ocupado com a Bruna.
Felipe: Ciumes?!
Elisa: Não!! Ta louco?!
Felipe: Claro que não. Você vem aqui em casa hoje?
Elisa: Claro, mais tarde eu vou ai.
Felipe: Ótimo, vem almoçar comigo?
Elisa: Sim!!
Felipe: Ate mais tarde então.
Elisa: Até.
Ligação off
Desligou o celular e a Elisa faz o almoço para sua mãe e seu pai, ela termina e olha as horas e já são 12:30, ela se arruma e vai para a casa do Felipe.
Chegando lá ela toca na porta e quem abre é a bruna. Porque logo a Bruna??Bruna: A você. Pode entrar.
Elisa: É claro que eu posso, sou mais da familia do que você.
Entro empurrando ela e ja vejo o Felipe.
Elisa: Oii querido.
Felipe: Oii baixinha.
Elisa: Vim comer
Ela ri.Felipe: Já vamos comer, bruna faz o suco.
Bruna: Af, ta neh!!
Elisa: Vamos subir??
Felipe: Claro!!
Eles sobem, Elisa deita na cama e o Felipe senta na cadeira perto da cama.
Elisa: esta com medo que eu te morda??
Felipe: Não é isso.
Elisa: É o que então??
Felipe: A deixa.
Elisa: fala, não somos amigos?
Felipe: Sim somos, mas....
Elisa: Fala!!
Felipe: Fiquei com a Bruna!!
Ela fica ""surpresa""
Elisa: Nossa!!!
Felipe: Não fala nada ao meus pais, por favor.
Elisa: Tata.
Felipe: você não vai falar nada?
Elisa: Não, tem gente que pode gostar de você e você nem liga, então... O que tem ficar com a sua prima?
Ela fala quase dizendo que gosta dele.
Felipe: E quem poderá gostar de mim? Você
Ele RI meio curioso.Elisa: Eu??
Ela ri bem forçado.A mãe de Felipe grita.
Maria: Meninos venham comer!!!
Elisa: Vamos!!
Eles descem e comem.Elisa: Nossa!! São 14:57, prometi a minha mãe que ia ajudar ela com uma coisa lá em casa, obrigada tia Maria pelo almoço e tchau gente.
Vou embora para a minha casa, chegando lá dou oi a minha mãe e pai e vou direto ao meu quarto só desso para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pode Acontecer.
RomanceEssa historia fala de Elisa e os ""homens"" de sua vida, Felipe ou Jackson? Amizade colorida ou amor? Amigos ou inimigos? Poderá ter de tudo um pouco. Tudo pode acontecer!!