✨ PRÉ-VENDA DE LUCCA FINALMENTE LIBERADA ✨
✨ SINOPSE:
"- Tem medo de mim? - Aponto para meu próprio peito.
- Tenho medo da sua reação. Tenho medo de você ter pena de mim. Tenho medo de que você não queira vincular sua imagem à minha e se depois. - Ela engole antes de completar em um sussurro: - Eu tenho medo de você querer me beijar ou ter algo comigo, e eu travar e começar a chorar como da última vez. "
Duas pessoas. Duas vidas completamente diferentes.
De um lado, Lucca Lazzari, o mais novo dos três filhos do bilionário Hetor Lazzari e também um dos playboys mais cobiçados de Los Angeles. De outro, Melissa Johnson, uma jovem abandonada por sua mãe e que vive com um pai alcoólatra e violento.
Ela tem medo do mundo, mas ele está disposto a lhe mostrar que ela pode, sim, ter seu próprio final feliz.
✨ A pré-venda está por 49,90 com direito a tiras. Na compra de 3 livros, você ganha o desconto de 30%.
✨ Lançamento pela editora
✨ LINK: http://bit.ly/PreVendaLucca
***
Melissa
- Então, me conta porque escolheu a CalStates!
Minhas mãos congelam no meio do caminho para alcançar minha maçã, quando a voz - já tão familiar de Lisa algumacoisa chega aos meus ouvidos.
Ela tem tentado puxar conversa comigo desde que me notou, na semana passada, em uma aula que temos juntas. Eu não sei o motivo desse interesse repentino sobre mim, mas eu não estou gostando de nenhum pouco.
Ela cai no banco ao meu lado e puxa uma garrafa de água com gás para perto do peito, torce sua tampa e toma um gole. Em seguida, ela vira de frente para mim, e me olha, como se estivesse esperando uma resposta minha.
Eu vejo tudo isso com minha visão periférica, porque eu ainda estou congelada no meu lugar, sem saber o que fazer. Eu olho para minha maçã e penso no que devo fazer. Não gosto de aproximações por um motivo óbvio para mim, mas eu também não gosto de ser grossa com alguém. Principalmente, se uma pessoa não fez nada de mal comigo.
- Perto de casa. - eu respondo, e pego minha maçã. Eu dou uma mordida e preciso me segurar para não gemer em satisfação.
Faz quase um dia que eu não ingeria nada, além de água, e minha barriga era apenas um vazio oco.
- Hum. - Lisa resmungou. - Você não é muito de falar, certo?
Eu não respondi, apenas continuei a mastigar.
Ela acenou, lentamente sua cabeça e sorriu. — Tudo bem. — disse ela. — Não é como se eu não tivesse notado isso os últimos anos.
Os últimos anos.
Ela sabe que eu estou aqui há anos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIL # 1: Lucca »(+18) DISPONÍVEL ATÉ DIA 20/06
RomansaLUCCA DISPONÍVEL NA AMAZON: https://www.amazon.com/dp/B079CZVPLN/ref=sr_1_1?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1517197933&sr=1-1&keywords=Lucca+Lazzari "Tem medo de mim?" aponto para meu próprio peito. "Tenho medo da sua reação. Tenho medo de que você tenha...