Bônus Mike

30 3 0
                                    

Mike on:
Olá. Me chamo Michael mais conhecido como Mike, tenho 18 anos e namoro Luna, uma garota encantadora que com seus olhos verde e azuis, seu cabelo castanho claro e seu corpo perfeito aos meus olhos me conquistou desde o primeiro momento.
Sou alto como Dan, ambos temos 1,95 de altura, sou moreno de olhos escuros, uso alargador 8mm branco e sou forte, não estudo mais e estou fazendo faculdade de Medicina.
Me lembro da primeira vez que meus olhos encontraram Luna, aquela garota linda e pequena na escola perdida, fui falar com ela é logo de cara levei uma patada famosa da minha pequenina.
FLASHBACK ON:
Primeiro dia de aula do meu último ano, estou passando meus olhos pela multidão até enxergar uma menina pequena em consideração aos outros, parecia ser nova, nossos olhos se cruzaram e meu deus que olhos aquela garota tem, meu amigo Daniel acena pra ela, a mesma sorri para ele e pula em seu colo o abraçando.
Seu sorriso me encantou desde o primeiro momento, fui falar com ela.
M: Oi guria, perdida?
L: Não, não tô brincando de esconde-esconde não tá vendo que tô procurando a tua moral?
M: Eita baixinha calma lá
L: Enfia o baixinha no cu, até agora sou a maior da minha sala.
Ela diz cruzando os braços para tentar esconder seus peitos fartos acho.
Olho para baixo e encaro a mesma e digo:
M: Você deveria ser mais legal com as pessoas menina.
Saio de lá, ela me tratou mal mais não sei o que me deu, voltei e quando ela estava de costas coloquei meu número no seu estojo. Na mesma noite ela começa a falar comigo.
FLASHBACK OFF
Minha nanica 💙

Luna, A Problemática Onde histórias criam vida. Descubra agora