Colégio Interno?

26 3 0
                                    

TOMA BABACA AGORA VAI PRO COLÉGIO INTERNO
Nossa consciência como você me apoia 😒
Não faço mais que minha obrigação 😌
Nhéééé * barulho de língua sendo mostrada *
Já percebeu que você é estranha? Tá conversando com um espelho 😂
Affz
~.~ ( xente esse é o Georgeles ele marca quebra de tempo )
( Xente o nome da mãe da Luna é Clarice e do pai é Lucca )
C: LUNAAAA JÁ ARRUMOU SUAS COISAS? AMANHÃ VOCÊ COMEÇA NO COLÉGIO NOVO
L: AFF MÃE NEM ME LEMBRE!!!

Estou arrumando minhas coisas, vou para um colégio inferno, ops, interno. Sabe, às vezes acho que se eu fugir com o Dan vai ser bem melhor, mudei de turno agora estudo a tarde pelo último dia de aula, hoje o Dan me busca depois da escola.
~.~
Estou saindo e encontrei o Dan. Corro até ele, o abraço e ele me pega no colo, vamos em direção as nossas casas. No meio do caminho Dan tá estranho, olha fixamente para minha boca, isso me assusta. Ele coloca a mão dele no meu rosto e me puxa PR perto dele, ele beija meu pescoço, beija o canto da minha boca e me puxa para um beijo, um beijo de língua. Ok. Não sou mais bv a tempos mais.... ele é meu melhor amigo é estranho. Mais confesso que ele beija bem. Dan me pega pela cintura, me puxa para perto, beija meu pescoço e me beija novamente, desta vez com mais desejo, mais intensidade.
~.~
Hoje é o dia que eu vou para o colégio interno. Estou com uma calça jeans escura rasgada, uma blusinha preta que mostra a barriga e um casaquinho verde, estou de coturnos com estampa militar, meu cabelo está preso em um coque desarrumado e estou com minha bolsa de lado de franjas marrom.
Pego minhas malas e levo ao carro enquanto minha mãe grita para eu ir mais rápido.

Luna, A Problemática Onde histórias criam vida. Descubra agora