"Eu poderia dizer que sinto falta do teu cheiro e da tua voz, mas seria mentira. Além disso, eu sinto falta dos dias que você acordava descabelada, e por mais que fizesse de tudo o cabelo não ficava no lugar, sinto falta do cheiro do seu suor quando você voltava da academia, falta do seu sorriso animado quando eu lhe fazia alguma surpresa, falta do seu olhar desconfiado, falta de quando você queimava o frango do almoço e colocava culpa na música alta que te animava demais, falta de quando atrapalhava meu futebol com beijinhos. Eu fui um tolo. Sabe, hoje eu olhei para o lado e provavelmente pela primeira vez devo ter percebido a burrada que cometi. Lembrei de quando íamos juntos ao banheiro depois de acordar. Lembra que essa é uma mania que adquiri de você? Enchíamos nossas mãos em forma de concha com água e jogávamos no rosto para despertar. Hoje essa mania tem um significado diferente para mim. Aquela água representa você, e como eu a tinha em minhas mãos, não de forma opressora, você sabe, mas em forma de entrega da sua parte, do amor que você depositava em mim. Mas assim como algumas gotas de água escapavam das minhas mãos, da mesma forma fui te perdendo, aos pouquinhos. Pensei que poderia suportar, mas cada dia longe de você parece pior que o anterior. Pensei que suportaria, mas teu amor que me faz viver. Não, essa não é uma carta de perdão, apesar deu lhe dever muito mais do que isso, e muito menos uma carta pra você voltar pra mim, apesar de ser um desejo secreto no meu coração. Essa é uma carta de amor que jamais achei que fosse enviar, mesmo depois de tanto tempo, e se você está lendo ela agora, acredite, eu enviei. Uma carta de tudo que sinto, de todos os meus arrependimentos, pois eu lhe amo. Desde o dia que andei apressadamente em direção ao trabalho e acabei esbarrando e entornando meu café sobre você, eu te amei. Eu te amei quando te encontrei na cafeteria e você foi embora sem me dar seu número, oh Ames, eu senti naquele momento que eu precisava de você. Eu te amei quando você cruzou a porta da nossa casa a primeira vez por uma briga boba mesmo sem saber o que era amor. Eu te amei na sua volta, quando senti meu coração flutuar, sem saber o que era, só agradeci, mas hoje eu sei, sempre foi amor. Ames, eu te amei demais. Hoje, percebo que tudo que vivi fora de você foi ilusão. Agi como um homem perdido no deserto ao encontrar um oásis. E você é meu deserto perfeito Amelie. Depois que te perdi e percebi a proporção daquilo, procurei em todos os lugares e pessoas tudo o que eu sei que só encontrarei em você, eu amei cada pedaço seu. Essa é uma carta que decide não o nosso futuro, mas meu sentimento em relação a ele. Esteja onde estiver, com quem estiver, eu sempre te amarei e você sempre será minha Ames.
Com amor, Josh."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentindo - crônicas
Teen FictionLivro de crônicas. Eu tenho um certo fluxo de informações extremamente grande dentro da minha cabeça, e muitas vezes não consigo organizá-los. Como exemplo, o fato de sempre surgirem fatos, cenas, pequenas histórias, personagens na minha cabeça que...