Harry é um simples rapaz de 19 anos que adora contar historias aos seus meios irmãos mais velhos ou a qualquer pessoa. Harry é conhecido como o contador dos contos de fadas mas que nunca acredita nelas nem mesmo que alguém o mostra-se o contrario.Os meios irmãos de Styles: Liam e Zayn
Liam é o “bebé” da família mesmo que Harry seja o mais novo, na escola todos o conhecem como ‘o nerd’ e se mas sempre que chega a noite ele torna-se no rei das festas
Zayn ao contrario de Liam faz parte dos populares, todos o conhecem como o tipo misterioso. Odeia que lhe dêem ordens mesmo que seja obrigado a segui-las.
No dia a dia Liam e Zayn ouvem a noite as historias que Harry lhes conta com todo o prazer, mesmo tendo 20 anos os meios irmãos nunca perdem tempo para ouvir um conto de fadas.
Os irmãos vão conhecer alguém que vai provar que não é preciso crescermos essa pessoa eles já conhecem dos contos de Harry, sim estou a falar de Louis o rapaz que não tem mãe nem pai nem ultimo nome por isso todos o chamam de Pan .
Numa noite fria em Londres os irmãos recebem uma visita inesperada de Louis e da sua fada Niall (quem disse que fadas não podem ser rapazes também ).
Eles deixam a sua casa para terem a sua liberdade numa Terra onde Louis Pan morava esse lugar é NeverLand, mas não se deixem levar pelas sereias e fadas lá nem tudo é as mil maravilhas o que faz Harry querer ir para casa nem que seja a nado.
Descubram mais sobre as personagens e a historia ao longo da fic.