❌One❌

10 1 0
                                    


Aqui estou eu a andar até à empresa que quis falar comigo por causa das fotos da banda 5 seconds of summer.

*Flashback on*

-Como é que é?!

- Sim, gostaríamos que viesse á nossa empresa, para falarmos melhor.Pode ser?!

-Sim claro!

- Okay a morada é ******* venha ás 16h tenha uma boa noite.

- Obrigada igualmente.

Ahhhhhhhh OH MEU DEUS !!!!

* Flashback off *

-Desculpe eu tinha uma reunião ás 16h ...

- É a April Collins?! - pergunta a mulher produzida a olhar para o computador.

-Sou sim.

-O senhor Phil já está à sua espera. Vá para o andar 18, vire à direita é a 3° porta à esquerda.- fala rapidamente.

-Ahh obrigada.

Sigo para o elevador e vou para o último andar, ou seja 18 piso.
Cumpro corretamente as indicações da mulher e bato à porta que me fora indicada.

-Entre! - oiço uma voz grossa.

Entro devagar e fecho a porta atrás de mim enquanto olho para o senhor à minha frente.

-April...sente-se.

-obrigada - e faço o que ele disse.

-Indo ao que interessa, gostava que fosses com a banda 5 seconds of summer em turné e tirasses foto para o álbum deles.
Mas primeiro gostava que me respondesses a algumas perguntas...

-Claro as que quiser...- começo a ficar nervosa.

- Nós encontrámo-la pelo seu blog de fotografias...tirou algum curso?!

-Fiquei a meio do de fotografia por questões financeiras.

- E trabalha agora?!

-Sim num restaurante.- Ai! ainda não lhe disse nada que impressionante. TOU FODIDA.

Okay...calma...calma

-Então vives ainda com os pais?!

-Não...com o emprego consegui juntar um bom dinheiro.

-Estou a ver...vais aceitar a minha proposta?!

-CLARO!-guicho- desculpe...claro que quero- coro envorgonhada.

-Fazemos assim, amanhã de manhã conheces a banda e vamos acabar de planear a turné agora contigo tá bem ?!

-Sim claro.- depois de acabarmos de falar sobre o local e as horas fui para casa aos saltinhos e gritinhos.

*************
✨Hey guys

Photographer// Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora