{ So wake me up when it's all over
When I'm wiser and I'm older
All this time I was finding myself
And I didn't know I was lost}-Ó que caralho!- grito para a minha almofada.
Pego no meu telemóvel e desligo o alarme. Volto a fechar os olhos.
Mas porque raio meti despertador para um sábado?!
Oh não, oh não!
Levanto-me da cama rapidamente e começo a vestir-me.
Pego num pão, meto manteiga e pego num guardanapo para levar pelo o caminho. Aptecia-me tanto leite mas tenho de despachar-me e não posso passar por um café!
Que se foda! Peguei num pacote de leite grande que lá tinha pos na minha mala preta e fui andando.
Pelo o caminho comia o meu pão e bebia pelo o pacote.
Sim, pode parecer nojento mas não é assim tão mau.Chego ao estúdio que me fora indicado pelo Mr.Phil e toca à campainha.
-Bom dia April- sorri para mim.
-Bom dia Mr.Phil- sorriu igualmente.
-Chama-me só de Phil querida.-diz a rir-se.
Okay, Phil, Phil, Phil!
Sigo o Mr.Phil, porra, sigo o Phil e ele leva-me até a uma porta à qual se ouve risos histéricos.
Quando Phil abre a porta, encontramos quatro rapazes esparrachados no sofá enquanto tentavam acertar M&N a na boca de cada um.
-RAPAZES!Comportem-se!- Phil reclama.
Os rapazes olham para nós mais especificamente para mim.
fogo...
-Vamos começar a reunião já que estamos cá todos.
Sentámo-nos numa mesa comprida. Eu fiquei ao lado do cabelinho azul e em frente ao asiático.
-Quem é a rapariga?- pergunta o loirinho que está ao lado do asiático.
-Esta é a April Collins.Ela vai conosco em turné...-é interrompido.
-Phil vais arranjar diversão durante a turné com uma rapariga muito mais nova que tu- Diz o cabelinho azul com um sorriso malicioso.
Enquanto todos se riam,eu ficava envergonhada.
-Como estava a dizer, a April vem conosco pois é fotografa e vai tirar fotos para o vosso álbum.- depois da explicação os rapazes largaram um Ahhhh.
-Então olá eu sou o Michael! O que está ao meu lado é o Ashton, o que está à tua frente é Calum e por último o que está ao lado do Calum é o Luke.
Todos sorriram para mim.
-Okay vou-me retirar. April fica ainda um pouco para se conhecerem melhor.- diz Phil levantando-se.
-Okay- sorriu.
-Quantos anos tens?!- dispara ao qual julgo ser o Ashton, logo que saí o Phil.
-19 acabados de fazer.
-Gostas de música?- pergunta desta o Calum.
-Muito.
-Qual a tua comida preferida?- pergunta o Michael.
-Pizza, sem dúvida!
-Sabes tocar viola?! - pergunta por último o Luke.
-Nunca me ensinaram.
-Se quiseres eu ensino-te durante a turné.- sorriu
-Obrigada, Luke- agradeço.
- Tenho sede! Há leite ?!
- Não Luke...se quiseres há água! - diz Ashton.
-Fogo! Mas eu queria mesmo leite...- diz o Luke arrastando as palavras.
-Eu tenho um pacote de leite.- levanto-me e tiro-o da carteira.
-OBRIGADO- o Luke corre até ao pacote e bebe pela embalagem como fiz antes.
-Porquê que tens um pacote de leite na carteira?! - Pergunta o Calum com uma sobrancelha erguida.
-Longa história.- e fui obrigada por eles a contar e a passar uma enorme vergonha enquanto eles se riam.
*******************
✨ Hey Guys✨
Então ansiosas para o final das aulas?!
Eu juro que quando for o último dia de aulas vou cantar o Permanent Vacation com uma amiga minha que também 5sos fan!!!!
E vocês?
Que planos tem para o último dia de aulas?!👉Banana👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photographer// Luke Hemmings
Fanfic-Estou?! -Fala a April Collins?! -Sim... - Gostaria de ser a fotógrafa da banda 5 seconds of summer?! E foi aí que a minha vida mudou. @_YourHemmo_