Noite Estrelada

33 6 1
                                    


      Estava sentada em minha escrivaninha com meu diário aberto, tamborilava a caneta em minha mão a batendo freneticamente em cima do caderno em busca de palavras que não vinham de nenhuma forma, eu poderia simplesmente escrever que Brandon Lancaster havia falado comigo pela primeira em dois anos, mais não era isso que eu queria escrever, não sabia o que queria escrever mais com certeza não era isso. Fecheio o diário e me levantei indo ate o guarda-roupas onde o escondi dentro de um casaco de lã que nao usava a muito tempo. Fechando a porta do guarda-roupas fiquei por algum tempo olhando minha imagem em frente ao espelho que continha na porta. Eu estava com uma calça skinny preta, descalça e com um moletom rosa claro. Meus cabelos pretos estavam caídos pelos ombros , os menos soltos chegavam ate meu bumbum, se tinha uma coisa em que eu gostava em era minhas madeixas.
Retirei meus óculos e em seguida a lente de contato de olho direito. Apenas 4 pessoas sabiam de meu segredo, afinal não é um bicho de sete cabeças e uma coisa normal, mais do jeito que sou me chamariam de aberração. Eu tenho heterocromia, meu olho esquerdo é verde como uma esmeralda e meu olho direito é preto como carvão, Charles diz que isso é Sexy, Ed diz que esse é me charme, mais eu não entendo como podem gostar disso.

- Menina vem comer, o jantar esta pronto - Gritou Florence do andar de baixo.

      Florence é uma linda Senhora de cinqüenta anos que desde que me entendo por gente cuida de mim. Ela é como uma avô pra mim, sempre que precisei esteve comigo, quando meu primeiro dente caiu, em meu primeiro dia da escola, em minha primeira menstruação e quando me apaixonei pela primeira vez. Desci as escadas e entrei na cozinha a tempo de ver Florence servir dois pratos de espaguetes.

- Realmente você se superou, o cheiro está divino - passei a lingua nos lábios os umedecendo.

      Dei um pulo e me sentei na bancada de mármore, a ilha, no meio da cozinha e fiquei balançando os pés. Eu sabia perfeitamente o que viria em seguida, Flor de terminantemente odiava quando eu fazia isso. A mesma me lançou um olhar fulminante e disse :

- Lavar as mãos em 1..2...

      Não deixei ela chegar ao três, desci da ilha e segui ate o banheiro, onde lavei as mãos e o rosto. Voltei para a cozinha e a comida já estava na mesa, nos sentamos, fizemos nossa oração e começamos a comer.

- Como foi a escola Lia ? - perguntou enquanto dava uma abocanhada no macarrão em seu garfo.

- Ele falou comigo Flor, o Brandon falou comigo - larguei o garfo que estava em minha mão esquerda e olhei pra ela.

      Eu podia jurar que meus olhos estavam brilhando. Florence sabia da paixão secreta que nutria pelo cara mais gato da escola, afinal foi ela mesma que foi me buscar no meu primeiro dia de aula a exatos dois anos atrás e me viu olhando ele totalmente pasma, como se tivesse visto um fantasma.

- E então ..... - disse Flor me olhando como se esperasse uma resposta.

- E então o que ? - perguntei sem entender

      Ela abriu a boca e se formou um lindo sorriso que não pude deixar de retribuir.

- Eu perguntei como foi exatamente que isso aconteceu ?

- Ah ta - dei de ombros e sorri - Ele simplesmente chegou em mim enquanto estava no meu armário e BUUUUM, falou comigo.

      Pude ver que ela arqueou uma sobrancelha parecendo um pouco incrédula, mas ao olhar pra mim creio que viu a felicidade estampada em meu rosto e sua expressão se aliviou

- Só tome cuidado Lia, sabe como os garotos dessa idade são, eles só pensam em .....

      E antes que ela pudesse terminar a frase eu tapei os ouvidos e comecei a cantarolar um "Lálálá Lala". Sei bem que minha atitude era infantil, mais não sei como agir de outra forma quando o assunto é .. Sexo .. afinal nunca nem tinha beijado alguem na boca. Sim eu era "BV".

- Não se preocupe com isso Flor, eu juro de mindinho que não farei algo que não seja pensando antes.

       Levanto meu mindinho e vejo flor rir, ela também levanta o dela e entrelaçamos os dedos e entoamos juntas as seguintes palavras.

- Juro solenemente não fazer nada de errado.

        Sim, eramos um tantinho viciadas em Harry Potter.

           ━━━━━ೋ✘ೋ━━━━━

      Depois de jantarmos lavamos as louças juntas e como de costume acompanhei Flor ate o quarteirão para que ela fosse para sua casa. Agora, me encontrava sentada no telhado de minha casa, sim o telhado, era meu lugar preferido no mundo todo, ali eu me deitava e me permitia apenas olhar a noite estrelada. Nunca fui ligada em roupas, em festas, baladas da escola ou nos garotos mais populares. Sou so tipo de  garota que se senta no chão do quarto e passa horas e horas afim lendo um belo romance, lendo uma bela ficção onde o mundo se torna magico. Sou completamente apaixonada no "Felizes para sempre". Me sentei abruptamente quando senti meu celular que estava em meu bolso vibrar. Peguei o mesmo desbloqueando a tela e arqueando uma sobrancelha quando não reconheci o numero. A mensagem dizia.

"  Querida Amélia, foi um grande prazer conhece-lá. Aguardo ansiosamente para ve-la amanhã "      - desconhecido

      Olhei para os lados como se ali no meio do nada, fosse encontrar respostas.  Mordi o lábio inferior tentando decidir se iria ou nao responder o SMS de um estranho. Ate que, a lampada se acende em minha cabeça, a única pessoa que tinha conhecido, quer dizer não conhecido, conhecido, mais que havia conhecido hoje era Brandon. Mais com quem ele tinha conseguido meu número ?. Sem pensar suas vezes respondo seu SMS.

" Creio não saber quem é você, então um nome ajudaria muito"     - Amélia

      Não foi preciso esperar muito para que a resposta viesse.

" Vamos lá, te farei três perguntas, se acertar as três revelarei minha identidade secreta OK ?     -  desconhecido

      Dei um sorriso bobo e Cruzei as pernas olhando fixamente para a tela do celular.

" OK "       - Amélia

" Me diga se for capaz. Me diga quem é aquele que num instante se quebra se alguém diz o nome dele? "     - desconhecido

      Fui pega de surpresa com aquela charada, por essa eu não estava esperando. Tiro meus olhos do celular e levanto a cabeca olhando novamente para as estrelas e pronúncio a charada  voz alta.

- Quem é aquele que num instante se quebra se alguem diz nome dele ? ... Quem é aquele ....

     Paro de falar e começo a revirar minha memorias atrás de algo que pudesse me ajudar, mais nada faz sentido perante aquela charada. Então, passado dez minutos respondo o SMS.

" Não sei a resposta. "        - Amélia

      Não demora muito para que meu celular apite e vibre anunciando a chegada de outro SMS.

" É realmente é uma pena que não saiba a resposta, mas faremos assim, lhe darei um tempo para pensar. Amanhã nesse mesmo horário  lhe mandarei uma mensagem.
Boa noite Amélia "          - desconhecido

      Estava começando a ficar intrigada com aquela pessoa. Não gostava muito da ideia de conversar com alguem que não conheço por mensagem de texto. Mais confesso que ate que era divertido.

" Boa noite "

DesejadaOnde histórias criam vida. Descubra agora