Yoko narrando (Banheiro)
Entro no banheiro, ele é extremamente luxuoso maior que meu quarto e de Haruka no orfanato, não quero lembrar daquele lugar, na verdade não quero lembrar de nada do meu passado, quero lembrar apenas de Midori e Mayumi que foram adotadas, um pouco antes de fugirmos, tenho que pensar em uma forma de organizar minha vida e de Haruka, arrumar um emprego seria bom e me matricular novamente em um colégio, não posso pensar em garotos ou diversão agora, apesar que Reiji é um pedaço de mal caminho.
- Não vou esquecer aquele beijo tão cedo... - sou interrompida por alguém.
- Que beijo garota? fale mais baixo. - ouço uma voz reconhecida dentro do banheiro e me assusto.
- COMO VOCÊ ENTROU AQUI!??. - um dos irmãos que Reiji tinha nos apresentado invadiu o banheiro sem eu perceber, quase meu coração para por causa do susto que acabei de tomar .
- Acho que você se esqueceu que aqui é minha casa!. - ele fala calmamente enquanto me olha .
- Isso não significa que você pode sair invadindo o quarto das visitas!!!, qual é seu nome mesmo ???. - O clima esta tão tenso que tento disfarçar perguntando seu nome, ignorando completamente o fato que ele está de roupa dentro da banheira.
- E quem se importa? ~Shu
- Eu volto outra hora, quando você termina de tomar seu "Banho"! FLW. - Eu nunca pensei que iria ver alguém tomando banho de roupas, ando em direção a porta como se nada tivesse acontecido.
- Ou você poderia se juntar a mim...~Shu
- Ehhh .. melhor não .. aproveita ai seu "banho" . - Quando encosto na maçaneta, sinto uma briza leve em meu corpo, me viro rapidamente e ele já não esta mais na banheira .
- É indelicado recusar um convite de seu anfitrião!. - Ele fala andando em minha direção.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~Haruka
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers
FanfictionSão 4 Irmãs com personalidades totalmente diferentes! inicialmente irão conhecer a divertida Haruka e Yoko, Yoko tenta ser a irmã protetora e é a mais velha. Que tal surtar com as ideias de Midori ou ficar impressionados com a inocência de Mayumi? E...