Surpresas Inesperadas -4

96 6 10
                                    

Mais que grande furdúncio havia sido os primeiros acontecimentos na minha pequena estadia na escola, aqueles olhos arregalados me observando de longe, porém, agora seria de espanto a algo ou... alguém desconhecido. Haruka corria em minha direção gritando algo que eu não conseguia traduzir, as noticias correm rápido e todas as turmas ficaram sabendo da briga na piscina mais cedo. Ao se aproximar a pequena garota cerra os punhos como se fosse socar uma face de alguém, a observo parada na frente do meu corpo, estava notavelmente em choque ate que seu grito escandaloso me faz voltar a realidade.

- QUEM EU DEVO MATAR ??? - Haruka grita enquanto me sacudia chamando ainda mais a atenção das pessoas em volta.

- Eu odeio ser estraga prazeres, mas acho que você chegou um pouco atrasada. ~Yoko

Reiji se aproxima com a cara fechada ajeitando seus óculos, Ayato chega por trás da Haruka segurando sua cintura e a jogando sobre os ombros retirando suas próximas ações, me levanto encharcada de tinta e corro ate o moço que me "salvou" ... Oh tal do Yuma, Reiji segura meu braço e não entendo nada. Yuma lança um olhar de "deseja falar algo ?".

- Me solta Reiji... Preciso falar com o Yuma a sós... - Sua mão aperta com mais força meu pulso.

- Pode dizer em minha presença, creio que não é nada de importante. - Reiji fala com calma.

- Vai ao baile com alguém Yuma ? - O garoto cruza os braços balançando a cabeça negativamente.

- Não se preocupe ele vai encontrar alguém interessante até lá, assim com eu te salvei de ter que ir sozinha. - Reiji mente descaradamente apenas para eu não ir com Yuma ao baile.

O clima começa a ficar tenso, pensei que poderia ser uma forma de agradecimento o convite, porém Reiji estragou tudo. Olho para meu pulso a mão de reiji toda suja de tinta. Queria sumir daquele local, ficou muito constrangedor... para falar a verdade, parecia que Reiji e eu eramos namorados quando não existia na entre além de um psicopata que pensava que podia decidir o que poderia fazer de minha vida.

- Acho melhor você ir lavar suas mãos Reiji, seria horrível sujar seu terninho. - Ele me solta e eu saio do local sem olha para trás.

...No outro dia.

Haruka Narrando

Andava alegremente pelos corredores quando avisto Yoko de longe, corro até a mesma que logo me olha confusa e depois volta a atenção para seu livro sobre poesias clássicas, balanço meu corpo devagar, me preparando para pedir algo e rezando para que ela atendesse.

- Yoko, você não vai acreditar no que aconteceu... - digo brincando com uma mecha de meus cabelos, olhando minhas unhas tentando fazer expressões que não entregasse minha necessidade enorme de realizar o que eu queria.

- O que houve? - ela pergunta indiferente bocejando e se levantando do banco do jardim.

- eu descobri que... que tem um garoto aqui, e ele é popular... -falei a ela que me interrompe desviando seu olhar para o céu escuro.

- E qual á de interessante? -E mais uma vez ela me pergunta voltando sua atenção para meu rosto.

- eu estou querendo dizer que o irmão do garoto é lindo! e ele estuda na sua sala - me entusiasmei novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diabolik LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora